Mahina Uchiha-
A minha princesa estava com onze meses a bebê mais gostosa do mundo, eu tinha voltado a trabalhar o Shisui tambem eu levo a minha ruivinha para o hospital para a creche mais meu pai insiste em ficar com ele ama ela, o quartinho dela e cheia de roupinhas metade eu já tive que doar porque não cabem mais nela eu dou na igreja as freiras falam que os bebês ali estão se vestindo muito bem. Eu e o Shisui andamos muito bem ele é um ótimo pai ela tem onze meses é uma menina muito esperta ela já dá leves caminhadas e da aqueles surtos de raiva que se parece muito comigo, além de tentar falar e quando ela não consegue falar ela fica brava fica muito revoltada, a época mais fofa dela quando a mesma estava com seis meses e ela descobriu o pezinho dela a mesma tentava colocar o pé dela na boca era a coisa mais fofa do mundo. Eu posso ter ficado de licença mais esquecida nunca eu voltei com tudo sete cirurgia em um dia, se eu não conseguia pegar a Ki, meu pai vinha pegar ou até o Shisui, o mesmo se da muito bem com ela então estava tudo bem. Mais hoje a Ki estava com meu pai falo que ela é o braço direito do meu pai.
Eu estava no banheiro porque estava fazendo um exame porque estava sentindo que estava gravida e fiz três teste e deram positivos mais deram muito rápido eu já estranhei isso então fui atrás da doutora Shizune e nisso a mesma estava atras de mim tambem.
Mahina- O que aconteceu.
Shizune- Uma paciente antiga nossa. - Nisso ela apontou e era Sarah.
Sarah- Doutora Princesa. -Acho que ela estava com doze anos, estava linda.
Mahina- Sarah. -Disse abraçando-a.
Marta- Doutora Shizune ela ficou vomitando e muito esta desde ontem, vai precisar de cirurgia.
Shizune- Está sentindo dor Sarah?
Sarah- Um pouco.
Shizune- Vou fazer alguns exames, e já volto.
Nisso saímos e a doutora Shizune perguntou o do porquê eu estava procurando-o.
Mahina- Queria um exame mais pode ser mais tarde.
Shizune- Não quanto os exames dela não estão prontos vamos.
Fomos fazer uma ultra e os olhos da doutora Shizune brilharam e a mesma virou a tela para mim e mostrou que eu estava gravida de gêmeos. Meus olhos brilharam e fiquei toda vermelha. Eu fiz várias cirurgias e acompanhei a doutora Shizune no caso da Sarah a mesma foi a minha primeira paciente da pediatria a mesma mexeu comigo de um jeito tão forte.
Era de noite, eu estava me arrumando para casa a doutora Shizune tinha dado uma foto para mim da ultra então fiz uma caixinha de presente, para meu marido, quando eu cheguei em casa ele estava com meu pai brincando com a Ki, e quando abri a porta a mesma veio correndo toda fofa do jeito dela. Eu a peguei e dei vários beijos nela.
Madara- Oi minha linda.
Mahina- Oi pai, ou meu amor. -Disse dando um beijão no meu marido. -Ah eu tenho um presente para você.
Eu dei o presente para ele o mesmo abriu a caixinha e os olhos dele brilharam mais ainda quando viu que eram gêmeos.
Shisui- Gêmeos?
Mahina- Gêmeos, acho que os remédios de fertilidade estão fazendo efeito ainda. -Disse dando risada.
Meu pai ficou muito feliz tambem, depois de um tempo ele foi embora o Shisui ficou em casa então estávamos no quarto a Kira estava dando beijos no Shisui, e o mesmo estava enchendo-a de cocegas a mesma estava ficando toda vermelha a coisa mais fofa do mundo.
Ela se ajeitou no meio de nos dois e dormimos bem ela dormiu em cima do peito do Shisui ela é a filinha do papai mais ela me ama tambem somos uma família mais linda e ter isso é tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...