41. Tempestade.

182 18 3
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

O Shisui estava no banho acho que ele estava no quinto banho so essa manhã ele fica excitado e vai bater uma no chuveiro ele acha que eu não escuto mais escuto muito ele geme muito alto meu nome, eu amo provocar ele tambem. Eu estava conversando com as meninas os nossos resultados estavam demorando para sair eu perguntei para a minha mãe o que tinha acontecido ela falou que deu uma falha no sistema que no final de semana o resultado ia sair eu estava animada para isso. Eu estava usando a cueca do Shisui adoro usar a cueca dele e estava sentindo ficar toda úmida porque eu estava escutando ele gemer e isso estava me deixando excitada.

Ele logo saiu do banheiro, estávamos sozinhos na casa os meninos, tinham saído o Itachi tinha me mando uma mensagem falando que não ia voltar com o Sasuke porque ele ia ficar na casa dos pais deles. Logo o Shisui saiu do banheiro de cueca e com o cabelo todo molhado.

Mahina- Já é a quinta vez hoje e ainda nem são onze horas.

Shisui- Eu não tenho culpa que você é muito gostosa.

Mahina- Tachi mandou mensagem ele falou que so vai voltar amanhã com o Sasuke, eles estão com os pais dele.

Shisui- Falando em pais, eu tenho que conversar com seu pai para falar que voltei a namorar com você.

Mahina- Fica tranquilo conhecendo o Obito que é boca aberta ele já deve ter falado.

Shisui- Você e seu irmão estão se dando bem?

Mahina- Estamos muito, acho que nos dois temos a mesma personalidade.

Shisui- É mais prefiro você é muito mais bonita e gostosa.

Mahina- Vai parando que se não vai ter que bater outra.

Shisui soltou um suspiro e se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo e sentindo o cheio do meu pescoço, ele fala que eu tenho um cheiro de morango. Ele começou a dar beijos no meu pescoço esse é meu ponto fraco, eu estava revirando dos olhos aquilo esta muito bom.

Mahina- Estou com fome.

Shisui- Estou tambem vai fazer o almoço?

Mahina- Você me ajuda?

Ele assentiu eu ainda tenho um pouco de medo, eu estava fazendo as coisas e o Shisui estava atrás de mim me deixando ainda mais doida. Depois de alguns minutos o almoço estava pronto e o Shisui fez um pratão de comida, e pegou uma cerveja e foi ver televisão.

Eu preparei meu prato e me sentei do lado dele o mesmo me deu um beijo na bochecha, depois de almoçarmos ele me ajudou a lavar os pratos o mesmo ficou me olhando.

Mahina- Que?

Shisui- Você é linda.

Tínhamos marcado de assistir filmes a tarde inteira so que a luz acabou estava chovendo muito forte.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora