Rin Nohora-
Acordei porque escutei barulho vindo da cozinha o Obito tambem acordou ele tem uma arma e descemos e vimos a Konan sentada no último degrau.
Rin- Que barulho é esse? -Ela apontou para a cozinha e vimos a Ma.
Obito- Eu vou voltar a dormir. -Disse subindo.
Rin- Konan o que está acontecendo?
Konan- Esses dias a Ma me disse o que aconteceu. -Ela soltou um suspiro pesada. - Mi me disse o que ela foi estrupada, e esse dias teve que atender o estuprador dela, e ainda por cima ele é melhor amigo do Shisui, ela está se sentindo nojenta ela tomou três banho ontem, e agora ela está com toque de limpeza acho que ela limpou aquele forno três vezes.
Rin- Temos que ajuda ela.
A Konan assentiu, eu tive que ir trabalhar e eu fui aos arquivos achar isso queria saber o que aconteceu com a minha melhor amiga e achei o arquivo dela e nossa tinha muita coisa aquele homem idiota machucou a minha melhor amiga a minha irmã.
Mito- Posso ajudar doutora Nohora? -Disse sem tirar atenção dos papeis.
Rin- Sabe o que aconteceu com ela?
Mito- Sei ela me contou, e eu a ajudei.
Rin- Porque que você a odeia.
Mito- Não eu não a odeio.
Rin- Ela está muito esquisita.
Mito- Vou depois do meu turno vou levar algo para ela comer, ela se parece muito comigo.
Eu estava muito preocupada com a Ma ela não age bem com essas coisas desde que eu a conheci eu senti um brilho, um brilho que parecia que era o sol que estava iluminando.
《🦊》
Konan-
Eu estava cuidando da Ma, ela está muito mais muito sensível ela nunca foi desse jeito, eu acho que rever isso foi um choque para ela, Ma estava no quarto, dela tomando o quinto banho dela. Eu escutei alguém batendo na porta e eu fui abrir para ver quem era e era o Shisui.
Konan- Deixa ela respirar por favor.
Shisui- Só quero saber se ela está bem.
Konan- Ela está tomando o quinto banho dela deixa ela respirar.
O mesmo assentiu e foi embora e antes de sair a porta de novo e pelo que a Rin me contou era a mãe da Ma, ela tem um ar assustador.
Mito- Oi deve ser a outra colega da Ma, ela esta em casa?
Konan- Sim, é pode entrar.
Depois de alguns minutos a Ma desceu e deu um abraço na mãe dela, deixei as duas sozinhas mais fiquei de olho, a Ma estava com roupas largas eu estava com medo dela se machucar.
Eu vi que o pai dela estava vindo, então sai para evitar briga naquele recinto que estava muito pesado.
Madara- Vim ver se a Ma está bem.
Konan- Ela está com visita e depois do que o senhor fez ela não quer te ver arrancou sangue dela.
Madara- So me diga ela esta bem?
Konan- Não, para falar a verdade ela não esta bem.
Eu entrei de novo e as duas estavam abraçadas eu levei um café para as duas e fiquei com elas na sala.
Mito- Ma eu tenho que ir.
Mahina assentiu mais antes de sair ela deu um beijo na testa dela e foi embora e eu fiquei do lado da Mahina segurando a mãozinha dela, logo a Rin chegou e ela estava com o Obito, a Ma não estava falando com o Obito, depois deles subiram a Rin logo desceu e abraçou a Ma comigo.
Rin- Vai ficar tudo bem.
Konan- Estamos aqui, para sempre com você.
Rin- Você é nossa irmã, mesmo não sendo de sangue.
Dissemos dando um beijo na bochecha dela juntas, o abraço dela, a nossa amiga precisava do nosso apoio, ela sempre nos apoiou em tudo e estava na hora de nos retrobarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...