Shisui Uchiha-
Acordei primeiro que a Ma, ela não dormiu a noite eu a senti mexendo na cama a noite inteira a mãe dela disse que seria difícil, bem ela saiu do hospital mais como a mãe dela disse ela perdeu um bebê ela vai sentir isso.
Eu fui para a cozinha e preparei o café da manhã dela e depois de fazer a melhor salada de frutas linda e saborosa eu levei para o quarto e a mesma tinha acordado. Eu dei um selinho nela.
Mahina- Vou tomar um banho.
Shisui- Espera que eu te ajudo.
Ela assentiu eu liguei a banheira deixei uma água bem gostosa para ela e depois disso ajudei ela a se despedir e ela estava olhando no espelho vendo a cicatriz do tiro.
Mahina- Minha tatuagem?
Shisui- Continua linda meu amor.
Ajudei ela entrar e dei banho nela, a mesma estava abraçada com as pernas dela.
Shisui- Meu amor, você está bem?
Mahina- Só canseira.
Shisui- Tem mais alguma coisa?
Mahina- M-Me perdoa por ter perdido o bebê.
Shisui- Está tudo bem meu amor.
Ma me deu um beijo, e depois de um tempo coloquei o pijaminha de raposa dela que ela ama e muito, fica muito fofo nela. Eu dei o café da manhã dela e depois eu a ajudei escovar os dentes.
Mahina- Você vai me acostumar mau.
Shisui- Que isso, amo cuidar de você minha raposinha linda.
Mahina- Me chamou de raposinha?
Shisui- Você é a minha raposinha minha linda. -Disse dando um beijo nela.
Depois disso ajudei ela a deitar na cama, eu levei o prato até a pia e lavei o pratinho dela.
Rin- O que ela vai almoçar? -Disse aparecendo na cozinha.
Shisui- Eu não sei, a mãe dela deu uma lista mais não sei o que eu vou fazer.
Rin- Me deixa ver.
Eu dei a lista que a mãe dela tinha feito, e a Rin disse que ia fazer o prato dela.
Eu assenti e fui para o quarto nisso eu fiquei do lado da Ma a mesma estava com um óculos lindo de armação fina laranja e ela estava lendo.
Mahina- Que?
Shisui- É que eu nunca vi você de óculos.
Mahina- Fiquei feia?
Shisui- Não, não tira você ficou linda de óculos.
Ela ficou toda vermelha, ela estava linda de óculos eu amei, eu me sentei do lado dela e enchi ela de beijos fazendo ela ficar muito vermelha.
Mahina- Te amo meu mafioso. -Disse dando um selinho em mim.
Amo quando ela me chama de mafioso, agora ela ia chamar ela de raposinha porque ela parece muito uma raposinha ela fica linda. Depois de algumas horinhas a Rin apareceu com o prato dela.
Mahina- Quero comer um lanche.
Shisui- Prometo que quando melhorar te levo para comer.
Ma agradeceu a Rin e eu comecei a dar a comida para ela na boca a mesma amou, depois passamos a tarde inteira juntos ela dormiu, ela estava roncando tão fofo. Escutei alguém batendo na porta e quando abriu era o Madara, eu fiz um sinal de silencio porque ela estava dormindo.
Madara- Ela não dormiu a noite? -Disse baixinho.
Shisui- Não ela teve um ataque de pânico, então ela não dormiu esta roncando muito fofinho.
Madara- Cuida dela tá?
Shisui- Cuido sim eu amo muito ela.
Ele foi embora, mais antes ele ajudou o Obito para ajudar a fazer o jantar dela, a Mito disse que ela teria que comer para ela melhorar e muito. O Obito trouxe o prato dela e deixou na mesinha do lado porque ela estava dormindo.
Shisui- Meu amor acorda.
Ela abriu os olhos azuis lindo dela e primeiro antes de comer ela tomou o remédio dela, e depois disso ela jantou ela jantou muito bem, ela chegou a pedir mais. E claro que peguei mais para ela. Depois do jantar escovei os dentes dela, e depois ajeitei ela na cama, e ela procurou meu abraço e me deitei do lado dela e abracei ela eu amo muito ela e vou cuidar dela, porque ela é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...