53. Disputa Arriscada.

112 16 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Gostamos de pensar que somos seres racionais; humano, consciencioso, civilizado, pensativo. Mas quando as coisas desmoronam, mesmo que um pouco, fica claro que não somos melhores que os animais. Temos polegares opositores, pensamos, andamos eretos, falamos, sonhamos, mas no fundo ainda estamos vagando no lodo primordial; mordendo, arranhando, arranhando uma existência no mundo frio e escuro como o resto dos sapos e preguiças. Há um pequeno animal em todos nós e talvez isso seja algo para comemorar. Nosso instinto animal é o que nos faz buscar conforto, calor, uma mochila para correr. Podemos nos sentir enjaulados, podemos nos sentir presos, mas ainda assim, como humanos, podemos encontrar maneiras de nos sentir livres. Somos os guardiões uns dos outros, somos os guardiões de nossa própria humanidade e mesmo que haja uma fera dentro de todos nós, o que nos diferencia dos animais é que podemos pensar, sentir, sonhar e amar. E contra todas as probabilidades, contra todos os instintos, evoluímos.

Acordei em uma das macas no túnel do hospital descobri que esse lugar é o melhor para poder descansar, faz duas semanas que eu estou direto no hospital, a senhora Tsunade estava fazendo uma disputa, os pontos eram assim, +1 ponto para cada sutura, +3 pontos para assistir uma cirurgia, e +80 pontos para uma descoberta médica. Eu estou morrendo de saudades do Shisui ele vem de vez enquanto me ver mais como ele sabe que eu sou doidinha da cabeça com o meu trabalho que eu foco cem por cento no meu trabalho ele nem enfrenta a fera. E eu quero muito ganhar esse prêmio que a senhora Tsunade está oferecendo para quem ganhar. Além disso eu sou muito competitiva. Fui até a emergência e meus amigos já estavam ali.

Tyler- Quem está na frente. -A Sakura estava com o papel da pontuação.

Sakura- Rin está na frente, junto comigo, Ma está junto com você Tyler estão na média, eu e o Naruto com a Ino estão bem atrás.

Suspirei pesada porque odeio estar na média ou eu estou na frente ou não, sou muito competitiva. Estávamos esperando algumas ambulâncias, eu estava tremendo porque eu estava muito frio.

Tsunade- O que estão fazendo. -A doutora Tsunade dá um certo medo.

Ino- Esperando.

Tsunade- Vocês dois não tem pacientes? - Nisso uma ambulância chegou.

Um homem de idade tinha caído e torcido o pé, a Ino ficou animada por causa disse então ela pegou o caso, quando a senhora Tsunade ia pedir para entrarmos um carro apareceu na entrada de ambulâncias. Sakura e a Rin ficaram com o moço que as tripas dele saíram e caíram na mão da Rin, o Tyler ficou com a moça, que estava muito machucada, eu fiquei com o outro moço. Como os nossos pacientes eram recém-casados a moça estava perto do Marido então praticamente estava dividindo os pacientes.

Mais a moça precisou ir para a sala de cirurgia ela tinha perdido uma parte do couro cabeludo então o doutor Orochimaru teria que fazer algo. E eu estava cuidando do moço.

Noah- Você e aquele rapaz são namorados?

Mahina- Não, somos só amigos.

Depois de um tempo estava fazendo alguns exames porque aquele moço estava demostrando alguns sintomas, o primeiro era de ter provocado o urso e vários outros sintomas impulsivos. Então fiz um exame, coloquei os meus dedos perto do rosto dele e fui puxando e estava quase longe da vista dele e quando ele falou que viu eu gritei "tumor", nisso eu fiquei empolgada, pedi desculpas e depois eu fui chamar o doutor Kabuto, o mesmo fez um exame.

Kabuto- Ele tem um "Glioma Maligno".

Mahina- Então o que vamos fazer?

Kabuto- Esse "Glioma Maligno", é muito difícil de tratar.

Mahina- Se o senhor quiser eu posso fazer algumas pesquisas.

Kabuto- Se conseguir, pode entrar comigo. -Eu assenti aminada.

No final da tarde a doutora Tsunade nos chamou ela estava fazendo a contagem quando estávamos do lado de fora, mais eu fiquei um pouco magoada o cara tinha uma esposa e os dois pareciam ser muitos felizes.

Tsunade- Parabéns Ma.

Sakura- Como?

Tsunade- Ela ganhou com uma descoberta médica. -Eu já estava saindo até que a doutora Tsunade me chamou. -Não quer seu prêmio? -A mesma deu um pager brilhante.

Mahina- Um pager brilhante? -Disse um pouco confusa.

Tsunade- Isso um pager brilhante, cada vez que receberem uma cirurgia vão passar para a Ma, e se ela quiser pode tirar de vocês ela pode tirar.

Meus amigos me deram parabéns e depois disso fui a uma sala para poder pesquisar sobre o tratamento para o "Glioma" e depois de algumas horas eu achei o doutor Kabuto e ele aceitou fazer essa experiencia comigo.

Kabuto- Te encontro bem amanhã bem cedinho para começarmos.

Assenti animada eu fiquei muito animada com aquilo, uma pesquisa medica daquele tipo ia levar a minha carreira as alturas.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora