28. Trabalhando.

201 31 3
                                    

Rin Nohora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin Nohora-

Depois da festa fomos para a casa o pai do Obito foi com a gente porque ele queria conversar com a Ma. Shisui tambem foi, onde o pai do Obito ia ele ia junto.

Konan- Oi, como foi a festa?

Rin- Bem, é a Ma já chegou do plantão dela?

Konan- Chegou algumas horas. -Konan veio para perto de mim. -Ela pediu para o Shisui pegar as coisas dele do quarto dela.

Madara- Ma esta lá em cima?

Assentimos e ele subiu, eu estava preocupada acho que ela ficou brava por causa de não ser convidada para o aniversario do pai dela, e foi culpa do Obito o Madara falou para não falar mais o Obito deixou escapar isso e desde que ela soube ficou animada ela tinha escolhido uma roupa para ir.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu escutei a porta e pela voz era o Madara, eu abri a porta e ele entrou mesmo sem ser convidado.

Mahina- O que faz aqui?

Madara- Soube que esta fazendo drama por causa de não ter convidado você.

Mahina- Eu estou pouco me lixando para a sua festa de aniversario, você não é meu pai, é so um doador de esperma, nunca fez parte da minha...-Nisso eu levei um tapa no rosto e foi muito forte.

Nisso quem interveio foi o Yahiko e a Konan que ficou abraçada comigo, meu nariz acabou sangrando.

Madara- Ma, me desculpa.

Mahina- Vai embora, eu não sou sua filha e não vou ser, não quero mais ver vocês.

Ele saiu batendo a porta e a Konan estava limpando meu nariz que tinha sangrado, e quem entrou foi a Rin.

Rin- Serio Ma qual é não perdeu nada.

Mahina- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR NÃO É POR CAUSA DISSO.

Ela saiu do meu quarto e eu deixei algumas lagrimas escorrerem pelos meus olhos, a Konan me abraçou com força.

Konan- Miga conta para mim o que aconteceu.

Mahina- Promete que não vai falar para ninguém.

Nisso eu comecei a falar para ela o que rolou a mesma ficou abraçada comigo e não me soltou por nada nesse mundo.

《🦊》

Madara Uchiha-

O Obito e o Shisui voltaram comigo eu estava quase quebrando o volante por causa da raiva, por causa de ter batido nela, foi tão forte eu cheguei a tirar sangue dela.

Obito- Por que bateu nela?

Madara- Ela me respondeu foi um reflexo.

Depois que chegamos em casa fui para meu escritório, o Shisui tinha pegado tudo dele na casa da Mahina. Eu não acredito que tinha feito aquilo, a minha mão estava até dormente. Não queria ter feito aquilo com ela.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu mostrei a minha tatuagem e a Konan viu de perto as cicatrizes, e contei o que aconteceu com o Shisui ela falou que não ia me soltar que ia me proteger. Na manhã seguinte eu acordei me arrumei para ir trabalhar eu peguei carona com o Yahiko que estava indo para o centro.

Quando estava no vestiário estava vendo a marca no meu rosto, eu passei base ou qualquer coisa, o armário da Rin era do meu lado a mesma estava ali mais não estavamos nos falando.

Fomos apresentar os casos e o primeiro daquele nojento a Mito estava lá tambem. Quem foi escolhida fui eu nossa que merda. Eu estava fazendo os exames e o Shisui apareceu com um copo de café, não sabia quem ele era, e não queria falar com ele.

Ele estava tendo ataques de arritmia, eu chamei a doutora e depois disso era so ela e ele não queria ficar mais perto daquele nojento.

《🦊》

Mito Senju-

Ma me chamou tinha algum problema com aquele nojento por isso que quando cheguei no quarto liberei ela, porque ela ia acabar vomitando.

Mito- É pelo jeito vamos ter que fazer uma cirurgia.

Mike- Não doutora eu dispenso não quero esse negocio no meu peito.

Mito- Por?

Mike- Porque eu sou jogador, e adoro pegar algumas vadias né Shisui nos dois somos pegador.

Mito- Se quiser morrer não é problema meu, vou pegar os papeis da alta não quero mais você aqui nesse hospital.

Mike- Doutora você esta me tratando como um idiota...

Nisso o Hashirama e o Tobirama apareceram no quarto, eu peguei um vidro do sangue dele e nisso conseguiram tirar o DNA para comparar com o estrupo da Ma que ainda estava aberto, eu não fui legal com ela nesse tempo, mais ele é uma Uzumaki a minha filha, eu falei para o Hashi ele falou que estava tudo bem porque naquela época nem estávamos juntos e quando contei para ele o Hashi disse que ia me ajudar.

Hashirama- Mike Johnson você está preso pelo crime de estupro, e por violência doméstica.

O Hashi colocou a algema dele, e o Shisui olhou esquisito porque ele não sabia da fama do amigo.

Shisui- Foi com a Ma não foi? -Disse quando eu estava saindo.

Mito- Foi sim imagina ela ver o namorado o homem que ela ama o que fez carinho com a mão tocar na mão suja do homem que abusou ela, do espaço a ela.

Ele suspirou pesada e nisso vi a Ma e dei um abraço o Hashi foi super gentil com ela na festa de Natal na nossa casa, eu ia fazer de tudo para pedir perdão por tudo que eu fiz com ela, queria me redimir com a minha filha.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora