Narradora-
"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."
Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e personalidades diferentes mais eles não sabiam que o destino deles estava reservado para eles.
Essas duas pessoas nunca acreditaram nessas coisas, mais o destino dos dois estavam prestes a mudar. Quando fossem se conhecer.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Sou de uma linhagem muito antiga, todas as mulheres que vieram do meu clã são maravilhosas. Sei que existe mais três eu já tentei achar elas, mais nunca consegui achar nenhuma delas mais tudo bem. Eu moro com as minhas melhores amigas Konan a doida, Rin a sensata, e eu Mahina Uzumaki a fofa.
Minhas amigas implicam comigo porque eu sou muito fofa e tímida, eu conheci elas na faculdade e foi a melhor coisa da minha vida quando conheci elas, eu tenho um passado muito sombrio, eu fui deixada no hospital quando eu nasci, e logo fui para o orfanato passei anos acho que ninguém gostava de mim por causa da cor do meu cabelo, quando entrei na faculdade eu trabalhei e consegui pagar, bem na faculdade eu tinha ganhado uma bolsa, o problema de morar em um orfanato, é que todas as crianças ficavam gritando e dificultava meu estudo, praticamente fui criada por freiras elas são muitos gentis.
Estudei medicina passei em primeiro lugar, batalhei muito, lutei, cai e me levantei de novo, não ia cair sem lutar.
E tenho muitas habilidades eu sempre amei luta assistia com os meninos no orfanato, e quando estava no ensino médio eu participei de vários clubes um deles foi de luta, de debate, de teatro e vários outros eu sou um dicionário ambulante.
Konan- Vamos Ma?
Mahina- Para onde?
Konan- Miga você esqueceu?
Mahina- Acho que sim.
Konan- Você prometeu que ia com a gente na festa, vamos?
Mahina- Posso ir desse jeito?
As duas me olharam e assentiram quando eu as conheci foi como se eu tivesse conhecido as minhas irmãs, elas são incríveis. Elas que mudaram meu guarda-roupa eu só vestia moletons eu nem sabia que tinha um corpo cheio de curvas só soube quando as duas mudaram as minhas roupas.
As duas só arrumar meu cabelo uma coisa que ainda não sei muito era isso cabelo e maquiagem as duas fizeram um bom trabalho. Logo fomos para essa tal festa eu não gosto muito de sair sou muito tímida não gosto de sair mais faço isso porque amo as duas.
Estávamos na fila eu estava segurando a mão da Konan ela é a mais protetora comigo, a Konan tambem veio de um orfanato, então ela sabe o que eu sinto e essas coisas. Logo o segurança da boate carimbou nossos pulsos e tinha um símbolo esquisito um leque com a parte de cima vermelha e a outra branca.
Mahina- Que boate é essas meninas?
Konan- Do namorado da Rin.
Rin- Não é do meu namorado e do chefe dele.
Quando entramos por Deus que perdição nossa, eu coloquei a mão na testa e neguei, logo fomos para o bar eu pedi um chá gelado não queria beber álcool.
Konan- Miga?
Mahina- Eu começo a trabalhar amanhã e bêbada não dá certo.
Rin- Nossa certinha. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
A Konan ficou comigo quando a Rin foi achar o namorado dela. Eu e a Konan ficamos conversando. Eu sabia do Nagato ele é um dos nossos amigos ele é do nosso clã Uzumaki, e me dou muito bem com ele, ele tambem ficou no orfanato, os pais dele morreram quando ele tinha cinco anos. Meus olhos bateram em um homem de cabelos curtos enroladinhos, e olhos escuros, ele estava com uma blusa social preta bem apertada assim como a sua calça social. Eu percebi que fiquei vermelha quando senti as minhas bochechas queimarem.
Nagato- Você está bem Ma?
Mahina- S-Sim é não é nada.
A Konan me arrastou para a pista de dança sou horrível dançando mais até que estava pegando o jeito.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Fui à boate do Madara o mesmo estava lá so que na área Vip, meus olhos foram para uma mulher que estava perto do bar ela tem cabelos ruivos e um olho azul que marcaram na luz negra da boate. Subi na área VIP, que era mais a sala dele, o mesmo estava sentado naquela cadeira enorme dele, somos de uma máfia muito antiga, o Madara é muito chato com essas coisas.
Madara- Demoraram.
Shisui- Não demoraríamos se o Obito largasse a merda do celular.
Obito- A agora é a culpa é minha.
Nos dois ficamos brigando até que o Madara deu um soco forte na mesa fazendo eu e o Obito parar de discutir. Madara nos liberou e fomos para o andar debaixo e o Obito e a Namorada do Obito já estava puxando a orelha dele. Eu já tive varios rolos com varias mulheres mais ainda não achei a mulher certa.
Itachi- Madara brigou com vocês?
Shisui- O que acha ele odeia atrasos.
Itachi me deu uma cerveja e vi aquela ruiva de novo, os olhos dela são tão azuis tão intensos que estava me deixando louco.
Itachi- Que foi?
Shisui- A ruiva.
Itachi- Bonita e você não é o único que achou.
Ele tinha razão todos os homens daquela boate estavam de olho nela, ela veio com uma amiga até o bar e ela pediu um chá gelado e olhei para o Itachi que demos risada.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Eu estava com a Konan no bar dois rapazes que estavam ali nos olharam e deram risada uma coisa que odeio é isso que deem risada de mim, depois de um tempo o Nagato me levou para casa sim era uma casa. Eu tinha que dormir porque ia começar o meu trabalho hoje e já são duas da manhã tenho mais duas horas de sono odeio chegar atrasada nos lugares, e não queria me atrasar no meu primeiro dia.
--------------------------------------------------------------
GENTE EU SEI OUTRA UZUMAKI, MAIS CALMA SO FALTAVA FAZER COM O SHISUI ENTAO ESPERO QUE GOSTEM.
OUTRA HISTÓRIA DA FASE DOIS
DESCULPE QUALQUER ERRO, ESPERO QUE GOSTEM.
💋❤️BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...