20. Halloween.

225 38 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

As coisas no hospital estava muito bem, muito bem para falar a verdade, eu estava na cardio essa semana e estava sendo maravilhoso porque a doutora Uzumaki olha para minha cara, e vê que a filha que ela deixou para trás está se mostrando muito boa.

Era outubro, final dele e o que temos halloween o problema não é o Halloween, bem é um feriado muito louco, o problema desse feriado é as pessoas que bebem e que se machucam então estava de plantão, uma coisa que não queria ficar ao mesmo tempo eu queria. Eu queria passar a minha noite com o Shisui teria uma festa na boate do meu pai, mais como não dava para ir ele e o Obito iam nos esperar em casa, por que a Rin ia trabalhar tambem.

Rin- Quero casa.

Mahina- Quero a minha cama tambem. -Disse olhando para a minha amiga.

Naruto- Boa tarde meninas, nossa que mal humor.

Mahina- Estamos cansadas.

As meninas chegaram e estava de bom humor eu e a Rin pegamos vários plantões esses dias então nos duas estávamos mortas. Ela e a Konan ficou muito feliz quando souberam que eu estava namorado, eu estou nas nuvens o Shisui anda muito paciente porque eu sou virgem e quero esperar so um pouco pelo menos fazer dois ou três meses de namoro ai tudo bem, é tomamos banho juntos e não foi sexo, foi uma forma de carinho. E eu quero que seja especial a minha primeira vez.

Logo fomos chamadas e nisso um cara que decepou o a mão em um concurso idiota. Eu participei da cirurgia Ortopédica, o chefe da ortopedia é o Doutor Kimimaro, com o chefe da Neuro o doutor Kabuto, ele estava ali por causa dos nervos. Depois de algumas horas eu outra cirurgia foi com a doutora Shizune e com doutora Tsunade uma garota comeu muito chocolate e acabou perfurando o estomago, três horas de cirurgia, depois mais duas que demoraram mais ou menos cinco horas cada uma, eu estava suturando agora.

Melissa- Doutora vai demorar? - Eu estava suturando uma criança que tinha se machucado. -Eu tenho uma festa para ir.

Mahina- A festa é melhor do que sua filha. -A mesma me olhou com uma sobrancelha erguida.

Melissa- Como?

Mahina- Eu vou terminar logo.

Sophia- Obrigada. -Disse baixinho.

Mahina- Vou fazer de tudo para não deixar cicatriz.

Sophia- Obrigada doutora.

Assenti e depois de fazer a sutura dela a mãe da menina já estava soltando chamas pelo nariz e eu estava nem ai. A minha responsabilidade é com a paciente. Depois de algumas horas mais cirurgias mais horas, e quando vimos era seis da manhã.

Tsunade- Rin e Ma liberadas até segunda, o resto visitas daqui cinco minutos.

Nos despedimos do pessoal e fomos embora, quando chegamos subi para o quarto e o Shisui estava dormindo lá, e depois de tomar um banho eu me deitei do lado dele e o mesmo me abraçou com toda a força do mundo e me protegeu naquele abraço, eu amei o abraço dele, o mesmo me deu um beijo e dormimos ele não acordou so me deu um beijo, amo o carinho dele, ele me da o melhor carinho que já recebi quando os meninos descobriram que eu estava namorando eles surtaram e muito, mais quando souberam que eu estava feliz eles aceitaram so ameaçaram ele "Que se me magoasse ele morreria". Essa foi uma ameaça de todos meus amigos as pessoas que me amam e que cuidam de mim, meu pai foi so que a ameaça dele foi mais seria ele não falou brincando ele falou sério que deu até medo do olhar do meu pai.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora