Mahina Uzumaki-
Três anos se passara, lindos três anos se passaram e o que eu estava pensando agora era uma prova que eu teria que fazer para me tornar residente. Eu estava nervosa muito nervosa, eu queria muito passar e ter a minha chance e me tronar uma grande cirurgiã cardiotorácica. Eu estava muito ansiosa. O que estávamos fazendo estudando em casa e como ainda trabalhávamos ainda estávamos no hospital, eu até gosto de ficar no hospital.
Nosso grupo tinha crescido tinha mais um homem o nome de é Tyler, ele é alto, cabelos castanhos, olhos cor mel, eu não converso muito com o Shisui para falar a verdade eu sinto muita falta de ficar com ele. Sentir o cheiro dele, o carinho o Obito me falou que ele tinha ido para Tóquio para resolver algumas coisas, com meu avô eu o conheci, o mesmo não foi rude comigo me deu aquele carinho de avô que eu conheci, minha mãe e o Hashirama eles estavam resolvendo em me adotar, so que o meu pai não queria, ele queria me adotar e estava em um cabo de guerra, engraçado que quando estava no orfanato ninguém me queria, mas pensando por um lado, o Hashirama fez de tudo para prender aquele idiota que me estuprou ele cuidou de mim de um jeito tão protetor.
Tyler- Pode me dar o prontuário do quarto duzentos e dois. -Disse para uma enfermeira, mais me escorando em mim. -Bom-dia doutora Princesa.
Mahina- Bom-dia doutor malévolo. -Ele deu uma risada.
Tyler- Estou com um tempo o que acha?
Assenti e fomos para a sala de sobre aviso, mesma coisa não fiz sexo ainda sou virgem eu estou surtando porque eu estou sentindo um tesão muito grande.
Tyler colocou contra a porta e começamos a nos beijar e nossa ele tem um beijo muito bom, mais o beijo do Shisui beija muito mais muito bem que faz a minha calcinha ficar muito molhada. Nos dois fomos chamados para a sala e emergência e quando vi meu meio irmão, Itachi, Sasuke so faltava o Shisui e onde ele estava deitado na maca todo cheio de sangue, ele estava, nossa eu estava entrando em pânico. Nisso eu já puxei a orelha do meu irmão.
Obito- Ite, ite Ma solta.
Mahina- O que aconteceu? -Disse brava quase saindo fumaça pelo meu nariz.
Obito- Ite, o Shisui sofreu um acidente de carro, ai Ma solta.
Eu fui até a sala de trauma ele e ajudei o Tyler, Shisui estava com o olho aberto e quando ele me viu acho que o coração dele que estava com os batimentos muito mais muito alto se acalmaram.
Mito- O que aconteceu? -Disse entrando na sala de trauma.
Mahina- Um acidente de carro, paciente com trinta e dois anos. -O resto o Tyler explicou.
Sala de cirurgia eu fiquei prestando atenção no que a minha mãe estava explicando os procedimentos certinhos eu e o Tyler queríamos fazer cardio então a maior parte do tempo estava conversando e estudando com o Tyler no meu quarto.
Depois de seis horas de cirurgia aquela era para durar pelo menos quatro não seis horas mais teve complicações acho que depois dessa cirurgia eu queria um banho para poder tirar esse estresse do meu corpo. O Shisui estava no quarto com os meninos, so que ele ainda estava dormindo. Prefiro falar isso do que em coma.
Outro estresse meu era essa prova eu queria passar ser a melhor do mundo, eu queria ter a chance de mostrar o que eu era capaz.
Obito- Mana? -Disse quando me viu arrumadinha pronta para ir para casa.
Mahina- Que?
Obito- É você pode ficar de olho no Shisui, eu vou sair com a Rin e o Itachi com o irmão vai sair para jantar com os pais dele, é pode ficar aqui cuidando dele?
Tyler- Vamos Ma?
Obito- Você vai sair tambem?
Mahina- Iamos jantar.
Obito- Eu vejo...
Mahina- Podemos jantar amanhã? Não posso deixar meu irmão na mão.
Tyler- Tudo bem te vejo amanhã. -Disse me dando um selinho ele pegou elevador e o Obito me olhou com a sobrancelha erguida.
Mahina- Não me enche.
Eu fui para o quarto do Shisui e ficou com ele, fiquei sentada do lado dele segurando a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...