Mahina Uzumaki-
Eu estava em casa o Shisui estava trabalhando eu estava conversando com ele o mesmo não gosta de ficar nem um segundo longe de mim. E amo o jeitinho fofo dele mais se mexem comigo não tem jeito ele muda ele não gosta quando mexem comigo, bem não é só ele todos a minha volta odeiam me ver triste, acho que eu sou o xodó deles.
Eu estava arrumando as minhas coisas ai voltar com tudo para o trabalho estava muito ansiosa, depois de arrumar as minhas coisas fui para o hospital, nisso eu cheguei indo para o vestiário estava com um vontade de ir ao banheiro nisso já fiz meu xixi, me limpei depois disso eu me arrumei e coloquei meu uniforme, amarrei meu cabelo e depois meus amigos chegaram, e as meninas ficaram animadas porque elas queriam ser madrinhas as minhas amigas já estavam falando ia ser difícil escolher as madrinhas o meu casamento mais a Rin e a Konan e não ia poder tirar elas seriam as minhas madrinhas.
Fomos para a emergência eu fiquei na sutura tudo bem não me importo em ficar na sutura depois de fazer algumas suturas minha mãe deixou entrar em uma cirurgia com ela, eu estava observando minha mãe eu tanho uma admiração muito grande por ela, principalmente quando estamos dentro da sala de cirurgia falo que nossos olhos ficam a mostra bem azuis e brilhante, depois da cirurgia eu fui para emergência e nisso entrou os paramédicos com um bebê falando que ele tinha sido achado no lixo de uma escola. Mais um problema estávamos com uma e epidemia de gripe eu o peguei e levei ele até a UTIN, e chamei a doutora Shizune que chegou logo.
Shizune- Deixaram no lixo?
Mahina- Deixaram. -Ele não estava soltando a meu dedo por nada nesse mundo. -Ele é fortinho.
Shizune- Ma?
Mahina- Eu estou bem.
Uma enfermeira chegou disse que algumas adolescentes chegaram e era por causa do Bebê estávamos com o Iruka como ele era o chefe do hospital ele tinha que estar lá. As pessoas estavam discutindo e estava me dando dor de cabeça o bebê precisava de uma transfusão de sangue de emergência. Eu estava ficando incomodada sim por causa do que aconteceu comigo eu não fui deixada no lixo mais mesmo assim eu fui deixada. Acho que demorou pelo menos o dia inteiro para tirarmos algo dessas meninas mais conseguimos tirar algo delas, e conseguimos salvar o bebê e estava ajudando a doutra Shizune na cirurgia já que fui eu que dei entrada no bebê.
Shizune- Você está meio estranha.
Mahina- Não é nada.
Ela assentiu e depois de uma longa cirurgia eu estava cuidando do bebê o mesmo era um menino muito fofo.
Sakura- Miga seu namorado está aqui.
Eu fui para a recepção e o Shisui estava todo elegante como sempre ele falou que ia jantar com o meu pai era uma reunião.
Shisui- Vai ficar de plantão. -Disse me dando um selinho.
Mahina- Vou sim, te vejo sábado?
Shisui- Sim, aí se quiser podemos ver uma data para o nosso casamento o que acha?
Mahina- Vou amar.
Shisui- Eu tenho alguns minutos.
Mahina- Não, não quero que se atrase se não meu pai vai te matar, e quero você inteiro para o nosso casamento. -Disse rindo.
O Shisui me deu um beijo e o mesmo logo foi embora, o bebê ia ficar com o pai da menina que deu à luz no banheiro eu e o Shisui combinamos que vamos ter filhos depois de nos casarmos, bem eu quero muito ter filhos quero poder segurar meu bebê, não quero nada artificial quero a minha gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...