Mahina Uzumaki-
Grandes cirurgiões não são feitos, eles nascem. É preciso gestação, incubação, sacrifício. Muito sacrifício. Mas depois que todo o sangue, tripas e coisas pegajosas foram lavados, aquele cirurgião que você se tornou? Totalmente vale a pena. Dar à luz pode ser intenso, mágico e outras coisas, mas o ato em si não é exatamente agradável. Mas também é o começo de algo incrível, algo novo, algo imprevisível, algo verdadeiro, algo que vale a pena amar, algo que vale a pena perder, algo que mudará sua vida para sempre.
Eu não tinha ido para casa eu estava pesquisando algumas coisas, e hoje seria o primeiro dia da nossa pesquisa da minha pesquisa com o doutor Kabuto, eu tinha cortado meu cabelo ele estava me dando muito trabalho essas semanas e cortei todo errado o Deidara ia surtar muito, porque ele ama meu cabelo. A recepção me chamou.
Mahina- Oi mandaram me chamar?
Enfermeira- Aquele moço quer falar com você. -Disse apontando para meu namorado lindo.
Mahina- Obrigada.
Eu fui até ele e o mesmo me deu um beijo um selinho bem longo, e me deixou animada com isso.
Shisui- Oi doutora Uzumaki é eu estou procurando a minha namorada faz umas três semanas que eu não vejo a minha raposinha sabe onde encontro ela?
Mahina- Desculpa, meu lindo.
Shisui- Não é seu trabalho não tem problema nenhum, so queria ver você.
Mahina- Eu tenho uma meia hora.
Shisui ergue um sorriso e levei ele até a quarto de sobre aviso ele se sentou na cama e antes é claro eu tranquei a porta e fiquei sentada no colo dele e o mesmo mexeu no meu cabelo.
Shisui- O que aconteceu com o meu cabelinho?
Mahina- Ele estava sujando e fedendo então eu cortei o Deidara vai me matar amor, não fala.
Shisui- Não está feio é que gosto de apertar o seu cabelo quando estou beijando você minha raposinha.
Eu dei uma leve risada e me deu um beijo e que beijo nossa, e senti o amiguinho dele tocando a minha intimidade.
Mahina- Você não é o único que sentiu a minha falta.
Shisui- Três semanas sem você e seu corpinho o seu cheirinho. -Disse apertando meu corpo com o dele.
Mahina- Te amo muito meu mafioso. -Disse enchendo-o de beijos.
Shisui- Te amo minha raposinha.
E quando íamos fazer algo alguém bateu na porta e era o doutor Kabuto me chamando. Eu me despedi do Shisui o mesmo ficou com uma carinha de quem queria mais. É agora ia começar o ensaio clínico. Fomos até o senhor Adams, o problema que o tumor dele tinha crescido, e ficado mais agressivo fazendo ele perder a visão. Ele seria o primeiro paciente do nosso ensaio clínico, fomos nos preparar tínhamos que introduzir um vírus vivo no tumor para que pudesse reduzir ele, antes da cirurgia ele ficou totalmente cego, por causa disso a cirurgia dele foi adiantada. Para que desse certo eu e o Doutor Kabuto, tínhamos que estar em completa sintonia, e depois disso declaramos a morte do senhor Adams as 20h. O Primeiro foi um fracasso total, mais ia vir mais pacientes para a nossa pesquisa eu estava animada o doutor Kabuto disse que se desse certo ele ia dividir a glória comigo.
Alguns dias se passaram, havíamos perdido mais três pacientes e cada vez mais aprendíamos mais sobre o que estávamos fazendo, eu e o doutor Kabuto decidimos injetar em dois lugares ao mesmo tempo para aumentar as chances de sucesso.
Mahina- Hoje eu sinto que vai dar certo.
Kabuto- Não coloquei muitas esperanças doutora Uzumaki. -Assentimos e fomos conhecer nosso quarto paciente.
Ela era do exército o neurocirurgião de lá explicou a situação para nós, quando eu estava preparando ele apareceu um visitante eu dei espaço para eles e fiquei surpresa quando ambos se beijaram. Mais depois ele foi levado para a cirurgia, ele sobreviveu a cirurgia, mas naquela mesma noite, ele teve uma parada cardíaca e não pode ser ressuscitado, ele havia desenvolvido encefalite e foi o que matou ele. O problema de ser residente é que você se sente o maluca o tempo todo, ainda mais depois de um trauma enorme que eu tive. Nossa quinta paciente era uma mulher estávamos esperando porque ela acreditava que um namorado ia vir, o doutor Kabuto achava que era por causa do tumor, mais o jeito que ela fala é tão real, eu acredito no amor.
Melissa- Acredita em mim né doutora Uzumaki?
Mahina- Acredito.
Melissa- Rem alguém que você ama?
Mahina- Tenho sim, ele é meu príncipe encantado.
O doutor Kabuto decidiu em não esperar, fomos para a cirurgia mais havia um inchaço no cérebro dela, o que causou danos graves, e ela não ia acordar. Perdemos mais três pacientes dos testes, as horas das mortes ficaram na minha cabeça. O chefe nos deu mais dois pacientes porque tivemos muito óbitos.
Mahina- Beca esse é o doutor Kabuto. -Eu e a Rebeca ficamos conversando ela é uma menina de quinze anos que tem o "Glioma Maligno" e paralisia do lado direito.
Ela já tinha feito quimioterapia e radioterapia antes de tratar o seu tumor, Beca deu risada porque chamávamos ele de devorador de "miolos". Quando eu ia falar do segundo participante no quarto da Beca, Andrew tambem tinha o "Glioma", ele tinha altas convulsões. Antes a cirurgia ele teve uma convulsão onde tivemos que avançar a cirurgia, mais antres os dois como se conheciam eles queriam ficar juntos, demos essa chance para eles e depois fomos para a cirurgia, ele foi declarado morto as 13h45. A Beca queria fazer a cirurgia e levamos ela para sala de cirurgia, ela não teve nenhuma complicação eu e o Doutor Kabuto ficamos conversando e esperando, vimos os dois chorando pensamos que ela tinha morrido, mais ela estava bem o tumor reduziu e nisso o lado dela que era imóvel estava se mexendo, deu certo nosso estudo clinico.
Kabuto- Parabéns doutora Uzumaki.
Mahina- Digo o mesmo doutor Kabuto. -O mesmo mostrou uma garrafa de champanhe para mim.
Kabuto- Comprei isso para comemorar na hora certa.
O mesmo abriu e me deu um pouco eu fiquei feliz por aquilo ter dado certo meu bebezinho deu super certo e amei cada momento na sala de cirurgia e consegiu salvar a vida de uma menina de quinze anos que poderia viver a vida dela ir para escola, fazer faculdade e ter uma vida linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...