Obito Uchiha-
A Ma ainda estava dormindo, acho que já faz duas semanas que ela esta daquele jeito, o Shisui estava trabalhando com o meu pai por isso que eu estava com ela a Rin está na terapia ver a melhor amiga levar um tiro não foi fácil para ela. Acho que foi mais difícil de quando eu sofri o acidente e ela estava atrás de mim, mais acho que o abalo do tiro com a melhor amiga que é quase uma irmã para ela. As freiras estavam vindo todos os dias elas seguravam a mão dela e oravam com ela, acho que a minha princesa ia querer isso porque elas fizeram uma parte enorme na vida da minha irmã.
Eu fui pegar um pouco de café estava sem dormir alguns dias queria ficar de olho nela, não queria que a minha irmã mais nova ficasse bem.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Abri meus olhos, estava com uma luz muito forte, eu peguei o negócio para poder chamar a enfermeira, eu estava sentindo o tubo na minha garganta quando eu entrei eu assinei um terno o "ONR- Ordem de não Ressuscitar", eu sou médica sei como essas coisas funcionam, eu não queria ser um vegetal. Quem apareceu foi a minha mãe.
Mito- Oi calma, calma eu estou aqui. -Disse segurando a minha mão. -Eu vou tirar o tubo preciso que respire.
Assenti e ela colocou as luvas e tirou aquele tubo da minha garganta nisso ela colocou um balde onde eu vomitei, isso é horrível aquela sensação não é legal.
Mito- Que bom que acordou minha linda. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Q-Quanto...tempo eu dormi? -Disse meio rouca.
Mito- Duas semanas.
Eu tentei levantar e a dormência na minha perna me fez ficar de pernas bambas e quase cair mais a minha mãe me segurou.
Mito- Pode ficar deitada e descansar.
Eu suspirei pesada meu irmão apareceu e me encheu de beijos quando me viu acordada, eu estava com medo de perguntar.
Mahina- O que aconteceu?
Mito- Você foi baleada perto do coração e sim perdeu o bebê Ma.
Mahina- Quero ir para a casa. -Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
A minha mãe, foi embora do meu quarto eu estava derramando algumas lagrimas, o Obito estava do lado de fora conversando com meu pai, falando que eu tinha acordado, logo recebi visita e foi meus amigos, eles ficaram felizes quando me viram acordada eu queria muito ver o meu namorado. E estava com dor de cabeça acho que acordar desse jeito não foi muito legal.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Eu estava em uma reunião com o Madara era a primeira vez que saia do quarto do hospital eu queria muito voltar correndo e abraçar a Ma. O Madara recebeu uma ligação e me deu o celular dele para que eu pudesse atender.
Shisui- Fala Obito.
Obito- A Ma acordou. -Naquele momento eu soltei um suspiro aliviado.
Eu falei que ia logo porque a ainda estávamos em reunião o Madara andava triste mais ele escondia porque não queria que usassem isso contra ele. Eu falei para ele o que a mesma tinha acordado.
Depois de um tempo fomos para o hospital, eu fui correndo para o quarto dela tanto que cheguei a escorregar, e levantei rápido e a Ma estava me olhando estranha.
Mahina- Você está bem? -Disse rindo.
Shisui- Ah eu estou e você minha linda? -Disse dando um selinho nela.
Mahina- Melhor agora.
Eu a enchi de beijos a mesma estava derramando algumas lagrimas eu sequei as lagrimas dela porque eu a amo e odeio ver ela chorando.
Shisui- Te amo meu minha ruivinha.
Mahina- Te amo meu mafioso.
Eu me deitei do lado dela e fiquei fazendo carinho no cabelo dela e conversando eu amo ela a mesma é a minha vida. Ela falou para mim sobre o bebê mais falei que estava tudo bem que íamos tentar íamos tentar ter muitos filhos a fazendo dar muita risada comigo.
Mahina- Quantos filhos vamos ter? -Disse rindo.
Shisui- Uns cinco?
Mahina deu risada mais ela ficou com aquele brilho nos olhos, as freiras apareceram e ficaram um pouco com ela, as freiras vinham todos os dias a ver, depois de um tempo ficamos abraçados e estava segurando a mão dela eu estava com meu rosto encostado no dela eu a amo, amo ela é a minha vida e tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...