Mahina Uzumaki-
Dois dias acordada naquele hospital é horrível ser paciente eu prefiro estar trabalhando mais o problema era a comida horrível, por isso meu namorado tinha ido buscar algo para comer eu falei para ele caprichar. Meu irmão estava sentado comigo jogando cartas.
Mahina- Como estava a minha melhor amiga.
Obito- Ela já está vindo maninha.
Logo a mesma apareceu e me deu um abraço bem forte ela e a Konan a mesmas estavam chorando o que me fez chorar tambem porque eu estava com meus hormônios a mil.
Rin- Não nos assusta mais desse jeito, escutou? -Disse abraçando ainda mais forte ainda.
A Konan disse a mesma coisa as duas se sentaram do meu lado e logo os meninos apareceram, nesse pouco tempo a Rin me disse que quem estava pior era o Tyler porque ele teve que fazer uma cirurgia em mim, com uma arma apontada para a cabeça dele. Os mesmos me abraçaram o Tyler sentiu alívio quando ele me abraçou.
Tyler- Pensei que ia morrer. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Não ainda tenho muito chão.
Tyler me deu um beijo na minha testa e de repente meu quarto estava cheio, meus amigos estavam sentindo muita falta, e logo a minha mãe a chegou falou que horário de visitas tinha acabado, então cada um deu um beijo na minha testa e depois de todos saírem meu namorado o apareceu que estava ficando comigo a noite, e ele estava com um pacote por baixo do sobretudo. Ele esperou a minha mãe ir embora ele fechou a porta e me deu o pacote de lanches.
Mahina- Nossa eu te amo e muito.
Shisui- Você está falando isso para mim ou para o lanche?
Mahina- Para vocês dois. -Disse erguendo um sorriso.
Ele me deu um beijo e comecei a comer eu estava morrendo de fome aquelas gelatinas eram horríveis. Eu tenho dó dos pacientes que tinham que comer isso.
Shisui- Come devagar se não vai vomitar.
Mahina- Tarde demais. -Ele pegou o balde que tinha ali e vomitei tudo.
Ele estava segurando o meu cabelo e dando risada por que eu enfiei um lanche inteiro de fast-food que não vem nada no lanche, eu queria aquele de um trailer que o lanche tem cheiro de gordura e suja a mão com gordura.
Mahina- Ainda estou com fome. -Shisui começou a rir e muito.
Shisui- Isso é para você escutar a sua mãe, para de comer essas coisas gordurosas, eu vou ajudar a seguir a sua dieta agora.
Eu olhei para o Shisui e o mesmo deu risada porque foi um jeito mandão e fofinho ao mesmo tempo.
Shisui- Te amo minha ruiva. -Disse dando um beijo na minha testa. -Que?
Mahina- Por que não me beijou?
Shisui- Você acabou de vomitar.
Eu fiz uma carinha de choro mais ele deu uma leve risada e pediu que eu escovasse os dentes e assim eu fiz escovei meus dentes e ele olhou para meus lábios e eu pensei que ele ia me dar um beijo ele me deu um na testa.
Mahina- Você é muito sem graça. -Disse fazendo um biquinho de brava.
Shisui- Você tem uma carinha de brava muito fofa. -Disse me dando um beijo um beijo lendo e maravilhoso. -Eu te amo minha ruiva. -Disse com um tom alto.
Mahina- Te amo meu mafioso. -Eu estava tendo crises de emoção muito fortes, um dia eu estava com um sorriso enorme, e outro dia eu estava chorando e brava.
O Shisui se deitou do meu lado e me abraçou ele falou que ama dormir abraçadinho comigo ele dorme abraçado de forma protetora. Na manhã seguinte eu dormi so durmo abraçada com o Shisui porque amo o abraço dele.
Meu pai apareceu com uma sacola de padaria, o mesmo me deu um beijo na testa e sentou do meu lado e eu abri e o bonito do Shisui acordou com o cheiro.
Madara- Eu comprei um bolinho e um café descafeinado.
Mahina- Te amo pai.
Eu mandei um beijo para ele e o mesmo levantou e deu um beijo na minha testa. O Shisui estava esmigalhando o meu bolinho e estava me dando na boca, para que eu comece devagar.
Logo o quarto encheu e fiquei conversando com meu irmão e com meus amigos, eu estava muito feliz com esse carinho, o Shisui tem ciúmes de mim tanto que quando meus amigos ficam perto de mim ele fica abraçado como se eu fosse um ursinho de pelúcia. E quando anoiteceu ele estava fazendo carinho no meu cabelo e falando besteira nos meus ouvidos.
Shisui- Eu te amo e muito.
Mahina- Tambem te amo meu lindo.
O mesmo me deu um beijo e que beijo gostoso, que carinho gostoso que beijo de amor, eu sou apaixonada por ele o mesmo é "Meu Mafioso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...