Mahina Uchiha-
Seis meses, seis eu estava me sentindo muito pesada eu estava trabalhando mais estavam em cima de mim, o doutor Iruka o chefe do hospital disse que ia entrar em licença maternidade com seis meses eu estava fugindo dele porque eu não queria entrar de licença eu queria trabalhar queria salvar vidas.
Iruka- Estava te procurando doutra Uchiha.
Mahina- Sim doutor Iruka. -Disse um pouco preocupada.
Iruka- Hoje começa a sua licença.
Mahina- Eu estou bem.
Iruka- Nada disso a doutora Shizune e sua mãe que estão preocupados que sofra um aborto e eu estou preocupado tambem a sua mãe da conta pode ir para casa.
Mahina- Mas...
Iruka- Nada de mas pode ir para sua casa.
Assenti eu respeito muito ele, eu fui para meu vestiário, e troquei de roupa o Shisui e eu estávamos planejando um chá de bebê eu não tinha falado que era uma menina mais estava ansiosa para saber qual seria a reação dele. Quando eu cheguei em casa o Shisui ficou surpreso ele estava lendo um livro.
Shisui- Oi chegou cedo?
Mahina- Licença Maternidade.
Shisui- Uh então vou poder ficar mais com você.
Mahina- Vai, mais estou com muito soninho então vou dormir.
O Shisui veio atrás de mim e foi atrás de mim e ficou deitado do meu lado ele ama sentir o chute da bebê eu ainda não tinha nome, queria escolher com o Shisui.
《🦊》
Shisui Uchiha-
A Ma tinha entrado em licença Maternidade então eu e ela teríamos um bom tempo, quando ela estava dormindo eu estava fazendo carinho na barriga dela e sentindo o bebê chutando íamos fazer um chá de bebê e eu estava muito ansioso porque eu queria saber o sexo do bebê, quero muito uma menina. Quem sabia o sexo do bebê era a Rin queria muito saber tanto que estava enchendo o saco dela para ela falar mais ela não ia falar.
《🦊》
Mahina Uchiha-
Eu acordei com meu marido fazendo carinho no meu cabelo, e levei um baita susto com ele, o mesmo me deu um selinho. Eu fui tomar um banho e ele foi comigo porque eu não estava conseguindo ver nada, aqui embaixo. Depois do banho pedimos comida e comemos muito eu estou comendo muito e estava tendo muito desejos.
Depois de alguns dias eu estava me arrumando porque ia para o chá de bebê e eu estava muito animada, o Shisui estava mais animado ainda, ele estava com uma blusa social rosa acho que era a primeira vez que ele usava uma roupa com cor.
Mahina- Por que está com essa roupa?
Shisui- Porque eu estou torcendo para ser uma menina.
Eu dei uma leve risada eu estava de vestido longo a coisa mais fofa do mundo, fomos para a casa das meninas e fomos para o fundo e estava tudo decorado a coisa mais lindo do mundo. Eu me sentei na poltrona e logo meu pai chegou o meu pai e meu irmão que estavam muito animados por causa da minha gravidez. A minha mãe estava ali tambem mais os dois estavam se entendendo era para o meu bem. Estava na hora da revelação do sexo do bebê o Shisui estava muito animado, e a fumaça rosa apareceu o mesmo ficou muito animado ele me encheu de beijos.
Shisui- Uma menina?
Mahina- Sim vamos ter uma menina.
Shisui- Você já sabia né?
Mahina- Sabia, mais queria fazer surpresa.
O Shisui me encheu de beijos, depois de uma tarde inteira conversando e sobre as coisas fomos para a casa o Shisui estava conversando com a nossa filha ele estava conversando de um jeito tão fofo que estava vendo que ele seria que um pai muito babão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...