55. Voltando para Casa.

97 16 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

A doutora Tsunade me procurou falando que eu tinha exercido a minha carga horaria então duas semanas de folga eu fiquei brava porque eu amo trabalhar amo estar na sala de cirurgia, eu pedi para o meu irmão vir me buscar já que o meu namorado estava trabalhando, então pedi para meu lindo irmão. Ele demorou um pouco tanto que deu tempo para pedir um cachorro-quente de uma barraquinha que tinha ali perto do hospital, meu pai sempre fala que meu irmão sempre se atrasa. Logo o mesmo buzinou e fui até o carro, ele me encheu de beijos, ele estava sentindo muita falta de mim quase quatro semanas sem me ver.

Obito- Levou bronca?

Mahina- É ficar quase quatro semanas no hospital direto eu preciso de um descanso.

Obito- Tudo bem, bora para casa?

Mahina- Meu namorado não está lá quero o abraço dele.

Obito- Ele já vai voltar ele vai vir com meu pai eles querem ver você, já que sumiu por quatro lindas semanas.

Mahina- Que horas eles vão vir?

Obito- Umas nove da noite por?

Mahina- Preciso que me leve no salão preciso arrumar meu cabelo.

Obito assentiu e fomos para o salão do Deidara, quando ele me viu ele surtou pela cagada que eu fiz no meu cabelo.

Deidara- Mulher eu vou matar você por ter estragado esse belo cabelo.

Mahina- Pode salvar.

Deidara- Claro que eu posso sou um artista.

Mahina- Ah valeu você é o melhor. -Disse dando um abraço nele.

Ele lavou meu cabelo e tirou uma sujeira que nossa, até eu fiquei com vergonha.

Deidara- Menina quanto tempo não lava esse cabelo?

Mahina- Quatro semanas eu estava de plantão.

Ele brigou e muito comigo e logo o meu amado Hidan desceu ele me encheu de beijos, fazia um bom tempo que ele não me via. Depois de um tempo no salão e que eu estava recisando desse momento de princesa. E depois de tudo isso estava em casa eu tomei um banho e estava muito cheirosa, eu coloquei um pijama muito confortável e que combinou muito com meus óculos eu era meio tímida com meus óculos mais depois que o Shisui falou muito do meu óculos que eu ficava linda então tudo bem.

E logo meu príncipe chegou o mesmo me viu no sofá ele pulou em cima de mim no sofá e encheu de beijos até que meu pai o tirou de cima de mim, e me fez dar risada, meu pai me deu um abraço muito confortável, ele estava sentindo muito falta de mim.

Shisui- Oh arrumou seu cabelo.

Mahina- Claro que arrumei você ia me ver daquele jeito?

Shisui- Esta linda nossa linda você está. -Disse me enchendo de beijos.

O Shisui estava me enchendo de beijos e eu estava ficando muito vermelha. Meu pai tirou o Shisui de novo de cima de mim de novo eu dei risada.

Mahina- O pai quero abraço do meu namorado.

Meu pai assistiu e deixou ele o mesmo me abraçar e ele me deu um abraço de tirar do chão ai que saudade que eu estava do meu namorado. Meu pai estava com um sorriso enorme, e antes dele sair ele deu um beijo na minha bochecha, e logo foi embora e o Shisui não perdeu tempo em me pegar no colo e me levar no colo para meu quarto e me encheu de beijos quando me colocou na cama com toda delicadeza e mais ele percebeu que eu estava cansadinha e deixou que eu dormisse abraçadinha com ele estava muito moída, esses dias no hospital foram muito barra e eu estava precisando descansar e muito.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora