46. O Ataque ao Hospital.- Parte 03.

143 21 0
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

O Shisui estava passando mau ele não era desse jeito eu estava com o pressentimento que a minha filha estava machucada. Eu me juntei porque sozinho tinhamos uma coisa muito em comum que era nossa ruiva chamada Ma.

《🦊》

Narradora-

Depois de algumas horas, o esquadrão especial entrou no hospital fortemente armados, o hospital tinha conseguido esvaziar mais ainda tinha uma turma dentro de uma sala de cirurgia cuidando da amiga, Tyler estava com uma arma apontada na cabeça para que não deixasse a Ma sobreviver.

Rin- O senhor vai se arrepender muito ela é filha de um grande mafioso e se matar ela e assinar a sua morte.

O Homem nem ligou mais o Tyler foi esperto ele so tirou o eletrodo que se conectava com o aparelho e depois disso o atirador saiu e deixou eles e foi uma luta contra o tempo a bala quase acertou o coração.

Mito os apareceu e viu tentando ressuscitar a filha dela a mesma entrou e ajudou a filha, conseguiram trazer ela de volta so que ela estava dentro de um quarto com um tubo na garganta ela teve uma parada cardíaca era hora de saber se ela ia ficar bem ou não ia depender dela.

《🦊》

Madara Uchiha-

O Hospital foi liberado e os amigos da Ma estavam sentados no meio fio. A namorada do Obito estava abraçada com ela o Shisui estava esperando a ruiva dele e eu estava esperando a minha filha.

《🦊》

Obito Uchiha-

Quando a Rin me viu ela me abraçou com força ela estava tremendo e muito.

Obito- Cadê a minha irmã?

Quando ela tentou falar ela vomitou, não eu não queria que a minha irmã que foi uma coisa nova na minha vida que foi uma luz, eu deixei algumas lagrimas e quando meu pai me viu daquele jeito ele entendeu muito o que tinha acontecido, o Shisui foi outro.

Fiquei do lado do meu pai, e do Shisui e logo a Mito apareceu ela falou o que aconteceu.

Mito- Ela levou um tiro no peito...é perto do coração, isso vai depender do corpo dela a mesma esta no respirador, agora.

Shisui- Mais ela vai ficar bem? -Shisui estava juntando forças para falar.

Mito- Não sei eu juro que não sei por que isso depende muito do corpo dela e da mente dela.

Não queria perder a minha irmã ela virou uma parte da minha vida que mudou e muito, porque ela é a minha irmã é tudo para mim.

Fomos para o quarto onde ela estava de um jeito ela estava dormindo, uma medica estava conversando com a Mito so que no ouvido dela.

Madara- O que aconteceu por que o sussurro?

Mito- Durante a cirurgia cardíaca descobrimos que ela estava gravida ela perdeu o bebê por causa do estresse.

Shisui ficou arrasado, meu pai se sentou do lado dela e segurou a mão dela, e o Shisui sentou do outro lado, e eu segurei os pés dela, ela ia ficar bem, ela ia ficar bem ela tem genes fortes ela ia ficar bem. Iamos ficar com ela.

Mito- Fazemos o seguinte, dividimos a guarda dela para que ela não se machuque mais pode ser?

Madara- Pode. -Os dois apertaram as mãos.

Ma mudou muito as nossas vidas meu pai era muito sombrio mesmo comigo mais quando ele conheceu a Ma parece que ele conheceu o sol, e era verdade até o Shisui que não era de se apegar a mulher nenhuma mais o amor dos dois é lindo meu pai fala que gosta de ver os dois juntos porque ele lembra de uma lenda antiga, de uma linha do destino que junta qualquer pessoa, não importa o lugar, ele fala que isso é coisa minha e da Rin tambem eu amo muito a Rin desde que conheci ela e o Shisui foi a mesma coisa que a minha irmã linda.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora