38. Prova dos Internos- Parte 02.

175 23 0
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Acordei com uma baita dor de cabeça, e quando olhei para o lado eu vi a Ma segurando a minha mão, eu me senti aliviado com isso porque eu estava sentindo tanta falta dela, eu e a Izumi não demos certo, ela queria algo que para falar a verdade eu não queria, me casar com ela e ter filho com ela queria me casar com o amor da minha vida essa mulher não é a Izumi, quem é a mulher que eu amo é a Mahina, já falei isso para os quatro ventos porque ela é o amor da minha vida desde o primeiro momento que vi os cabelos ruivos dela, os olhos azuis dela eu nossa como eu fiquei apaixonado.

Obito- Oi que bom que acordou. -Fiz um sinal de silencio por causa da Ma.

Shisui- Quanto tempo eu dormi?

Obito- Dois dias.

Shisui-Ela ficou aqui todo esse tempo?

Obito- De noite ela sai para estudar e se ela repetir ela me mata.

A mesma se mexeu mais ainda estava dormindo, eu fingi que estava dormindo porque ela foi chamada e queria que ela ficasse bem.

Obito- Porque não falou com ela, o orgulho ainda vai matar vocês dois.

Shisui- Eu a amo e quero que ela fique bem.

Obito- Estamos tramando um plano para vocês dois ficaram juntos, mais quando ia dar certo você foi para Tóquio então o nosso plano ainda vai rolar.

Shisui- O que estão tramando?

Obito- Não segredo.

O Obito se sentou do meu lado eu fiquei passando a mão no meu cabelo eu queria voltar com ela sentir o beijo dela. O carinho dela, o jeitinho doido dela que eu mais amo.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu acordei fui para o vestiário e depois de tomar um banho coloquei meu uniforme. E depois de colocar meu uniforme eu fui para sala de sobre aviso ia estudar um pouco com o Tyler, a minha prova é daqui dois dias e eu estou quase arrancando meus cabelos.

Tyler- Oi.

Mahina- Preciso de uma cama, da minha cama, do meu pijama.

Tyler- Quer estudar comigo? Ou vamos estudar a noite na sua casa?

Mahina- Na minha casa, vamos estudar na minha casa as meninas com o Naruto.

Tyler me deu um beijo na minha bochecha, ficamos estudando a minha mãe linda deu os cartões dela e isso esta me ajudando muito eu e meu amigo. Depois de duas horas estudando eu fui no quarto do Shisui para ver ele se estava bem, eu tenho uma certa raiva do Obito porque ele deixa o Shisui sozinho e não me chama. Eu estava verificando o soro até que olhei para o Shisui e o mesmo estava de olhos aberto, eu levei um batia susto.

Mahina- Nossa, ah que raiva quer me matar do coração. -Disse dando um leve tapa no ombro dele, e dando muita risada.

Shisui- Não queria te assustar. -Disse rindo junto comigo.

Mahina- Desde quando acordou? Por que não pediu para me chamar?

Shisui- Desculpa é que você estava dormindo tão bem que não queria te acordar.

Mahina- Tudo bem, você melhorou?

Shisui- Melhor agora. -Disse dando um sorriso, me fazendo dar um sorriso e ficar vermelha.

O Obito apareceu e antes dele sair da porta do quarto eu fui até ele e puxei a orelha dele.

Mahina- Não falei para cuida dele, então fica aqui não sai.

Obito- Sabia que você é muito chatinha. -Enchi as bochechas e ele deu uma leve risada.

Antes de sair eu dei um beijo na bochecha do Shisui, e fui até onde as meinhas estavam as meninas que me olharam.

Mahina- Que?

Sakura- Esta toda vermelha.

Ino- Uh...

Rin- Ela esta apaixonada. -Disse entrando no meio das duas.

Eu dei uma leve risada, e fiquei mais vermelha ainda, depois de um tempo eu estava me arrumando para sair ia para casa hoje.

Tyler- Vamos doutora Princesa.

Mahina- Vamos doutor malévolo.

Antes de sair fui ver o Shisui ele estava com o Itachi o Sasuke e o Obito. Eu me despedi dele e fomos para a casa e depois que chegamos eu tomei um banho e coloquei meu pijama e nisso fomos para a sala onde ficamos estudando ficamos conversando tomando uma cerveja eu estava muito focada querendo estudar e muito porque seria a melhor cirurgiã cardiotorácica do mundo.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora