Mahina Uzumaki-
Estava conversando com a minha mãe pelo celular ela estava me chamando para passar o dia com ela já que estarmos de folga eu estava para aceitar eu fiquei muito feliz pelo convite é passar um dia com ela estudando seria a melhor coisa do mundo. Eu estava tomando banho e depois de tomar meu banho quente, amo banho quente fervendo, eu coloquei meu roupão e a toalha na minha cabeça.
Quando estava olhando as coisas no meu armário e escutei alguém batendo na porta eu abri, e era o Obito, o mesmo estava com um buque de flores, naquele momento achei que ele tinha errado a porta.
Mahina- Errou a porta?
Obito- Não, eu queria falar com você, eu posso? -Eu assenti e ele me deu o buque de flores.
Mahina- O que quer conversar eu vou ficar o dia inteiro fora.
Obito- Eu sei que aconteceu e queria pedir mil desculpas, por tudo que aconteceu.
Mahina- Você diz pelo tapa que o seu pai me deu.
Obito- Nosso pai.
Mahina- É nosso pai.
Obito- Ma desculpa ele está mau pelo que aconteceu, quando ele soube de você ele ficou muito mais muito feliz, por saber que tinha mais uma filha.
Eu deixei algumas lagrimas escorreram pelos meu rosto, mais eu fiquei tão aliviado abraço dele.
Obito- Me desculpa por tudo.
Mahina- Está tudo bem. -O mesmo limpou as minhas lagrimas e logo foi embora do quarto.
Eu comecei a me arrumar e nisso a primeira coisa que fiz foi secar meu cabelo e depois de secar meu cabelo, eu coloquei uma roupa eu coloquei uma blusa social, e coloquei um coletinho que ficou lindo, uma saia, maravilhosa, coloquei a minha meia calça e escolhi uma botinha linda e deixei perto da porta subi de novo, e arrumei a minha bolsa.
Mahina- Obito você avisa as meninas que vou voltar a noite?
Ele assentiu e antes de sair eu dei um beijo na bochecha dele antes de sair, e logo fui para a casa da minha mãe a mesma estava me esperando ela me deu um abraço muito forte.
Mito- Que saudade minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Entrei tirei a minha bota, e a mesma me levou até a cozinha e nela tinha outra Uzumaki que é a mãe do Naruto.
Kushina- Oi Ma que bom te ver querida.
Ficamos conversando a minha mãe trouxe alguns livros para mim.
Mito- Olha esses livros esta cheio de coisas para poder estudar minha linda.
Mahina- Obrigada.
Kushina- Você melhorou daquele assunto querida?
Mahina- Sim, é eu estou levando, é que eu levei um bom tempo para melhorar e agora vai ter que ser tudo de novo.
Ficamos conversando por um tempo e quando estava conversando eu estava aproveitando para dar uma olhada nas coisas.
Kushina- Não Mito deixa que eu faço porque você é péssima na cozinha, você é boa na cozinha Ma, porque a Mito é horrível.
Mahina- Sou ótima cozinheira.
Kushina- Então ela não puxou isso de você porque Mito você é horrível na cozinha, ela jpa deixou queimar a agua do miojo.
Mito- Dá para parar. -Disse erguendo a minha sobrancelha e dava para perceber que ela estava brava.
Kushina- O que você é boa em fazer?
Mahina- Todos elogiam meus doces, sou muito boa em fazer doces.
Depois de um tempo a Kushina serviu um bolo de chocolate maravilhoso com um chá delicioso e quentinho. E ficamos conversando eu estava muito feliz por conversar com elas, logo fui para casa quando eu cheguei as meninas estavam na sala conversando e o Obito estava lá tambem.
Eu cumprimentei todos e fui para meu quarto eu estava cheia, cheia de livros e estava aproveitando para poder ler e anotar algumas coisas em um caderno que estava quase no fim precisava comprar algumas coisas eu precisava de várias coisas de papelaria, porque eu uso muito por causa do meu trabalho. Que eu amo muito trabalhar ter aqueles momentos que eu estou na sala de cirurgia e aprendo a minha noção de tempo acaba era como se eu e a sala de cirurgia fossemos um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...