Mahina Uchiha-
Estávamos em novembro eu estava em casa estava arrumando as coisas, o Shisui estava ajudando meu pai, porque ele ia ficar de férias porque ele ia cuidar de mim e amo o jeito que ele cuida de mim ele ama ficar conversando com a bebê fico imaginando quando tivéssemos mais eu quero muito ter mais, quero muito ter mais.
De repente escutei a porta e era uma mulher totalmente que eu não conhecia o Shisui já falou que nunca é para abrir a porta toda abre um pouco.
Mahina- Posso ajudar?
Hilary- Você é a Mahina? -Naquele momento o meu padrasto surgiu e eu suspirei aliviada.
Porque a energia daquela mulher era tão ruim, ela saiu correndo, e nisso o meu padrasto falou quem era ela. Eu suspirei pesada com isso era a mãe do cara que tinha me estuprado. A Rin logo chegou tambem ela estava de folga, no momento que ela chegou começou a cair uma tempestade muito mais muito forte, a doutora Shizune disse que falou que meu parto seria muito tranquilo, não ia ter problemas de hemorragias e essas coisas, mais eu tenho aquela pulga atrás da orelha que me deixa preocupada com meu parto. Estava na cozinha com o meu padrasto e com a Rin a mesma tinha trazido um bolo que ela fez.
Rin- Você é doida de querer comer meu bolo.
Hashirama- Por quê?
Mahina- O bolo dela é duro como pedra, e tem sempre gosto de queimado, mais estou morrendo de vontade de comer o seu bolo.
Rin- Doida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Essa chuva estava marcada estava para ser uma das piores tanto que acabou a força, meu padrasto e a Rin começaram a acenderam algumas velas eu estava ajudando até que senti a minha bolsa estourando.
Rin- Miga?
Mahina- A minha bolsa estourou.
Hashirama- A estrada estão fechadas.
Rin- Vamos ter que fazer aqui.
Mahina- Quero o Shi.
Rin- Miga ele não vai conseguir chegar a tempo aqui.
Fomos para o meu quarto e a minha melhor amiga começou a me examinar e nisso ela viu que eu estava com dois centímetros de dilatação. Ia demorar, meu padrasto foi na cozinha para esquentar água para colocar uma toalha. Nossa estava morrendo de dor, e pelo jeito ia demorar muito estava morrendo de medo.
Algumas horas e quando eu digo horas foram várias horas se passaram e a Rin refez o exame e esta na hora de empurrar meu padrasto estava atras de mim estava segurando a minha mão eu estava morrendo de dor, parecia que quando eu estava gritando os trovões ecoavam com o meu grito.
Rin- Miga, empurra por favor mais um pouco.
Mahina- Estou com medo, não aquento.
Hashirama- Querida respira, você consegue. -Eu coloquei a cabeça no ombro do meu padrasto e fiz mais força e logo escutei o choro.
Rin- Uma menina linda.
A Rin pegou e limpou a mesma, e depois arrumou as coisas eu meu padrasto me levou para a banheira que estava cheia e me colocou de roupa e tudo mesmo, eu peguei a minha filha a mesma tinha um cabelinho ralinho e era ruivinha a coisa mais linda do mundo eu fiquei encantada com ela.
Mahina- Obrigada miga.
Rin- Acho que ela quis sair porque ela não gostou do meu bolo.
Mahina- Nossa. -Disse rindo.
Meu padrasto estava com uma blusa social branca toda suja de sangue o mesmo estava do meu lado o mesmo deu um sorrido.
Mahina- Quer pegar ela padrasto?
O mesmo assentiu e pegou eu pedi ajuda para a Rin, o meu padrasto ficou do lado de fora, a Rin me ajudou a me trocar, eu coloquei uma camisolona branca ela estava prevista para vir dia quinze mais veio antes que bom que ela veio antes porque estava querendo muito segurar ela mais queria que o Shisui estivesse aqui comigo. Eu estava na cama e meu padrasto me deu ela eu enchi ela de beijos eu estava muito feliz a chuva passou e um sol apareceu.
Rin- Brincadeira né? Quer ir para o hospital?
Mahina- Não eu estou bem.
Rin- Posso segurar ela?
Mahina- Ah claro. -Disse entregando-a para a mesma.
Rin- Nossa que princesa, quer que eu leve ela no quartinho dela?
Mahina- Eu e o Shisui não montamos o quartinho dela.
Rin- Por quê?
Mahina- Não tivemos muito tempo.
Ficamos conversando eu estava muito cansada foi quase o dia inteiro em trabalho de parto era quase seis da noite, eu estava muito cansada queria dormir, eu escutei o Shisui chegando a Rin estava conversando com ele e dava para escutar ele subindo correndo o mesmo chegou a cair perto da porta do quarto.
Shisui- Eu perdi?
Mahina- Perdeu meu amor.
Quando ele viu a Kira sim foi o nome que eu escolhi para ela, o Shisui a pegou com toda delicadeza e os olhos dele estavam brilhando. Meu pai subiu e os olhos dele brilharam tambem.
Madara- Devia ter me ligado.
Mahina- Estava sem sinal pai.
Madara- Uma Uchiha ruiva essa é nova, e fofa.
Meu irmão tambem apareceu e ele foi outro que capotou no chão dei risada uma leve risada para não acordar a minha linda filha. Eles ficaram apaixonadas os me padrasto teve que ir embora mais ele ia voltar com a minha mãe ele ia se trocar porque estava sujo de sangue. O Shisui estava do meu lado e me dando selinhos e segurando a Kira os olhos dele estavam brilhando para a filha foi um dia bem cheio e me dormi em segundos, por sorte tinha um berço acoplado na cama e a mesma estava dormindo de bracinhos levantados a coisa mais fofa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Hayran Kurgu"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...