Neguim narrando- o fogueteiro fez barulho cedo, me assusto, tão invadindo o morro? Que porra é essa? Pego o rádio e chamo o Lucas.
📳Neguim- e aí mano, é cana subindo?
📳Lucas- e não mano, más é pra ficar esperto que pode acontecer, atrasaram a carga, enquadraram o MB e o Menor não deu pra dá fuga.
📳Neguim- onde foi essa porra?
📳Lucas- quase na entrada do morro mano, os cara ja tava chegando com a carga,tem que ficar ligeiro se os cana subir nos tem que tá na atividade.
📳Neguim- pode crê.
Puta que pariu o MB rodou? O cara fez a mesma rota maior tempão, nunca deu em nada, que desgraça foi essa? Ligo o contato da polícia.
📲Xxx- e aí.
📲Neguim- e aí é um caralho, vocês pegaram o acerto por aqui ontem, que porra foi essa de prender o cara?
📲Xxx- aí bandido nós controla o que tá no controle, essas polícia aí que enquadrou teu chefe não faz parte da nossa ossada não.
📲Neguim- pau no cú é o que vocês são, bando de filho da puta.
Desligo, E agora que a casa caiu, eu tô fudido, agora é ligar no comando pra ver como nós vai tirar meu mano da cela.
📲Neguim- e aí Frajola.
📲Frajola- já tô sabendo da fita já neguim.
📲Neguim- de qual vai ser pra fazer o resgate?
📲Frajola- o bagulho é o seguinte meu mano, nós pagou o acerto da droga adiantado, não dá pra ficar no prejuízo não tá ligado? Vou te trombar aí pra pegar o malote de volta e depois nos conversa isso aí pode crê?
📲Neguim- de boa.
📲Frajola- esfria a cabeça aí meu mano que o que der pra nós adiantar o lado do MB, nós vai adiantar, mas essa parada aí né na hora não neguim, a parada é garantir o dele lá dentro tá ligado, marca um dez que vou esperar os farda sair fora e nós troca idéia.
📲Neguim- no aguardo mano!
Esperar é foda enquanto meu mano engole terror de polícia.
A Bella entra na boca.Bella- E ai neguim.
Neguim- foda né? Mas fazer o quê?
Bella- alguém tem que ir na delegacia pra acompanhar.
Neguim- na boa, pensei que tú já tava era lá, desenrolando esse bagulho, tá fazendo o que aqui?
Bella- a gente não tá junto, eu e o MB não estamos juntos.
Neguim- idai véi, ele é pai dos teus filhos porra, más na moral boto fé que tu vai é atrapalhar o bagulho, vou mandar o doutor da função pra fazer isso.
Bella- não precisa falar assim eu nunca iria atrapalhar, eu vou!
Neguim- tu é cabulosa né? Na moral vou mandar o doutor do crime, vou trocar ideia com meu mano, se ele quiser tú na parada tu entra se não fica, aí de plateia pode crê?
Bella- eu não tenho culpa que seu amigo que foi preso, não precisa me tratar assim.
Neguim- depois de tudo que rolou com vocês, tu vim aqui na boca jogar conversa fora, ao invés de tá na porra da delegacia pra saber se o pai dos teus filhos tá vivo ou morto, só mostra que tu não é a pessoa certa pra resolver a parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...