Duda narrando- tô com medo de trombar o MB por aí, tô sem graça com o que rolou, que merda que eu fui fazer? com que cara eu vou ficar quando ele vier aqui em casa? Porra Eduarda, tanta boca pra você despejar sua raiva do Kauã e você faz isso ? Que burra que eu sou.
Fingi uma dor de garganta pra ficar em off, para a faculdade, para o Kauã e para a merda do mundo lá fora! Esquecer, é isso que eu tenho que fazer, apagar da minha mente, isso nunca aconteceu, más aconteceu e ele correspondeu, não se afastou eu que me afastei, isso é coisa da minha cabeça, ele ainda deve me vê como uma pirralha. Minha mãe bateu na porta e entrou com um lanche.
Ana- tá melhor Duda?
Duda- ainda com o corpo meio dolorido mãe.
Ana- não é melhor ir no hospital?
Duda- não, eu prefiro ficar aqui, se piorar eu vou.
Ana- você tá esquisita, não tá me escondendo alguma coisa?
Duda- não mãe, escondendo o quê?
Ana- você não tá grávida do Kauã não né Duda?
O problema nem é ficar grávida, é ficar grávida do Kauã, isso realmente seria um grande problema.
Duda- credo mãe, Deus me livre!
Ana- tá bom então! Qualquer coisa me avisa.
Duda- te amo Ana banana.
Ela riu.
Ana- saudades do Samuel.
Ela me mandou um beijo e saiu.
Ela sabe que esse papo de garganta é furada, ela não pode nem sonhar com a merda que eu fiz,mentir pra ela é foda, eu nunca minto, más não posso contar isso não.Pedrinho entrou no quarto.
Duda- não bate mais pirralho?
Pedrinho- você não tá doente.
Duda- é médico agora?
Padrinho- nem precisa ser pra ver que você tá mentindo.
Duda- fala o que você quer.
Pedrinho- eu vi!
Puta que pariu!
Duda- viu o quê? Tá doido?
Pedrinho- vi o Kauã com a Lorena, por isso você tá aí nessa bad, doença de chifre.
Eu ri de desespero, e também de alívio.
Duda- só é corno quem namora, o que não é o meu caso.
Pedrinho- sai desse caô, bora pro baile hoje, dá o troco nesse comédia.
Ele deitou do meu lado.
Pedrinho- na moral, tú vê o que nesse cara? o cara só fala merda, se acha porquê é vapor e cuida da lojinha, na real tu é areia demais pra ele.
Duda- eu sei disso tudo aí que você tá falando, mas é coisa que você não entende, quer ir pro baile? Desde quando tu anda em baile?
Pedrinho- sei lá tava querendo ir nesse, vai rolar uns mcs da hora!
Duda- tá eu vou com você!
Pedrinho é muito na dele, não tem o estilo quebrada, ele é a cara do meu pai, ele é o amor da minha vida, meu irmão é a minha alma gêmea, somos unidos a ponto de um olhar dizer o que a gente quer dizer sem falar nada, só queria de verdade que ele fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...