Kauã narrando- o MB já entrou daquele jeito, fechadão, pagando homicídio real.
MB- bora de qual foi? Tava em casa dormindo e fui acordado,porquê os dois tão se bicando?
Lucas-tem ninguém se bicando aqui não chefe.
Kauã- ontem era pai, hoje é chefe que porra é essa?
MB- de qual vai ser? Vai falar que porra tá rolando aqui não.
Lucas- quero esse bicho longe do São Carlos, exilado!
MB- eu ainda mando no morro, ou o comando vai me atravessar.
Kauã- ninguém vai atravessar nada aqui não.
Lucas- não precisa entrar em treta por causa disso não, eu meto o pé.
Kauã- vai meter o pé mesmo desgraçado.
MB- deixa eu ver se eu acho minha bola de cristal pra saber que porra tá rolando nesse caralho.
Lucas- já falei que vou sair fora!
MB- vai porra nenhuma, esse b.o todo é porquê a Elisa ficou bolada com o Lucas por ter me chamado de pai?
Kauã- essa porra aí mesmo, esse filho da puta chama um cara que nem é pai dele de pai, que não vê tem um tempão, nem laço não tem mais, de boa ele chamar de pai,e da própria filha o caralho não quer ser pai? A vai se foder.
Mb- que filha? Tá chapado mano?
Kauã- a Mel é filha desse comédia aí, a Elisa bateu pra ele, sabe o que ele fez? mandou ela tirar, disse que não queria ser pai, eu dei assistência amo a Elisa, amo minha carocinho, más não quero criar ela em cima de mentira, aí fui dar o papo pra esse pau no cú, ele falou que não quer saber da menina, merece é um balaço no meio da testa.
O desgraçado ficou de cabeça baixa.
MB- que porra é essa mano,que conversa torta é essa? O pai da minha neta é tú irmão.
Kauã- e vou ser até o dia que eu morrer, más é o sangue desse pau no cú que círcula no sangue dela.
O MB empurrou o Lucas na parede.
MB- tá doidao porra, tú não vai negar minha neta não.
Kauã- a Mel não precisa de amor forçado MB, deixa esse arrombado seguir o caminho dele.
A Elisa entrou na sala e o tempo fechou.
Elisa- ninguém vai decidir a vida da minha filha além de mim, não quer ser pai dela não vai ser e pronto, o Kauã vai registrar, vai cuidar e amar como sempre foi desde que ela era só um carocinho dentro de mim, ela não vai precisar de você Lucas, não precisa se preocupar com isso.
MB- ele tem que fazer o papel dele Elisa.
Lucas- ele não tem que fazer nada, nem precisa tirar ele do morro, deixa ele aí, nada vai mudar na minha vida e nem na vida da minha filha, você deixou de ser alguém pra mim a muito tempo.
Ela falou olhando para o Lucas.
-A Mel não vai nem saber quem é você, o pai dela é o Kauã e mesmo que você decida registrar, ele vai ser o pai, ele vai participar da vida dela, então vai viver sua vida, e faz o que você faz de melhor finge que ela nunca existiu.
Kauã- tem certeza vida?
Elisa- tenho, eu fiquei preocupada com desprezo do Lucas com a Mel, más se ela não souber quem ele é, nunca vai saber o que ele fez, é isso que vai acontecer, ela nunca vai saber que ele é pai dela, porque ele não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
Lãng mạnElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...