Bella narrando- as coisas não saíram como eu planejei, a Elisa é minha filha não tenho que implorar as coisas pra ela, não vou me jogar no chão, não vou me humilhar, ela não me enxerga como mãe, não me respeita, pra completar sai deixando todo mundo contra mim, até meus pais ficaram do lado dela, custava ela vim embora, eu saí de casa pra buscar ela, e se eu fiz isso é porquê ela importa pra mim, más pra ela tudo tem que virar drama, ela queria que eu chegasse com rosas, chorando, implorando perdão, eu nunca faria isso e ela sabe disso.
Voltar para casa sem ela é uma derrota que eu jamais vou esquecer, eu que ganho várias causas, perdi uma importante que vai custar meu casamento, dentro do avião voltando pra casa eu chorei de raiva, queria só voltar um pouco no tempo quando eu era só uma criança que não tinha tantos problemas.
Depois de uma viajem cansativa, voltei para o morro, entro em casa e me sinto mal, um nó no peito, uma angústia, tô com medo de subir para o quarto, deixo a mala na sala e subo as escadas em passos lentos, a cada degrau o nó vai apertando ainda mais.
Entrei no quarto , o MB não está, até ai tudo bem ele não tava dormindo aqui mesmo, sentei na cama tirei as botas, respirei fundo antes de abrir o armário na parte dele, com lágrimas eu abri,respirei aliviada as roupas dele ainda estão aqui.
Fui tomar um banho, e quando eu sai vi o MB sentado na cama, meu coração disparou, o nó no peito voltou a apertar, me senti uma criança mal criada esperando o castigo do pai.
Bella- chegou agora amor?
MB- cheguei agora, se veste aí vou te esperar no escritório.
Bella- porque isso agora? Por que no escritório?
MB- tô te esperando lá.
Ele saiu do quarto com uma expressão séria,me vesti devagar , se eu pudesse adiar essa conversa, tentei de todas as formas pensar em algo que faça ele mudar de idéia caso ele queira ir embora.
Desci e entrei no escritório, ele ainda tá com a mesma expressão seria e fria, sentei na frente dele.
Bella- eu tentei trazer a Elisa ela não quis voltar.
MB- sua mãe me ligou, perguntando se tinha rolado alguma coisa entre a gente que ficou mal resolvida, pra você agir daquele jeito com a Elisa e com seus pais.
Bella- acabamos discutindo por causa da Elisa, más não foi nada demais.
MB- você nunca faz nada demais, se liga Isabella, você tá tirando o seu da reta como sempre fez, você nunca tem culpa de nada.
Bella- eu fui lá Mb , fui buscar ela más ela não quis voltar, a culpa não é minha.
MB- eu não pedi pra você buscar ela,pedi pra concertar a merda que você fez, se desculpar, obrigar o Fábio a pedir desculpas, a vítima nesse rolé todo não é você e não é o Fábio, a vítima é a Elisa, desde que ela saiu daqui você nem ligou pra ela.
Bella- ela também não me ligou nem me disse que ia embora, foi covarde, fugiu não se preocupou como eu ia ficar e nem como você ia ficar ela fez como meu país fizeram quando foram embora.
MB- na real eu não sei se eu tenho raiva de você ou pena véi , sei lá, você é acostumada a ter tudo , não consegue ouvir um não, o Rick te daria o mundo se você pedisse e quado ele foi embora você perdeu isso, o Fábio é seu queridinho porque ele faz você se sentir como um Rick pra ele, capaz de dar e fazer tudo por ele, a Elisa não te bajula, não fica debaixo da sua asa, apesar de parecer frágil ela não depende de você, e isso te perturba porquê ela é diferente de mim e do Fábio que te deixa no controle, você não é a deusa da vida dela,como é na vida do Fábio e era na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomansaElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...