Bella narrando- eu não podia entregar meu filho, ele ia morrer ali na minha frente, o MB ia ser obrigado a matar o próprio filho eu não podia fazer isso, o cheiro da morte estava naquele lugar horroroso, com vários bandidos prontos para torturar e executar qualquer um a qualquer momento, cheios de ódio, olhei para o Fabio , eu não posso fazer isso com meu filho, neguei , eu sei que fiz errado, o Kauã vai morrer no lugar do Fábio, más eu sou mãe , meu coração não deixou eu entregar meu filho.
Fábio- pô mãe porquê não deixou eu ver aquele merda ser torturado.
Bella- era pra você tá no lugar dele Fábio.
Fábio- ele é um otário já vai tarde, um zé ninguém, vai nem fazer falta.
Bella- vai fazer falta pra sua irmã, é o pai do filho dela.
Fábio- ela supera, ele forçou ela mãe, ela me falou que o Kauã tinha chantageado ela, com a parada do vídeo.
Bella- más não é por esse motivo que ele vai morrer é por sua causa, e por minha causa.
Fábio- tamo livre rainha, ninguém tem porra nenhuma contra nois.
Bella- a conta chega Fábio, cedo ou tarde ela chega.
Entramos em casa, tomei um remédio para dor de cabeça e fui para o meu quarto. Ouvi um barulho, alguém pulando o muro, o Fábio entrou no quarto assustado.
Fábio- os cara tá invadindo mãe.
Bella- vem vamos para o esconderijo.
Descemos a escadas e corremos para o escritório do MB, tranquei a porta, abri a porta do armário, dentro tem outra porta camuflada que dá para o esconderijo.
Daqui dá para ouvir as pegadas e a correria que tá acontecendo, tem um monitor que mostra as cameras lá de fora e algumas da casa.
Fábio- mãe é os cara do comando, os que tava lá no mato pra matar o Kauã,
Bella- eles estão procurando o quê?
Fábio- meu pai será?
meu coração acelerou, senti um frio na barriga quando vi eles revirando a minha casa.
Bella- eles estão procurando alguém, eu e você filho.
Fábio- não tem como eles saber que fui eu, eu deixei a Elisa trancada com a Duda.
Bella- você trancou sua irmã grávida?
Fábio- elas iam estragar tudo, o Kauã é o macho delas,nossa palavra contra a delas más era mais de boa evitar.
Bella- no que você se transformou Fábio?
Fábio- o que tá feito tá feito, boto fé que eles tão atrás do meu pai.
Respirei fundo, quando vi pelo Monitor o Mb entrar e falar com eles, eles estão procurando eu e o Fábio, fechei meus olhos e comecei a rezar, fui interrompida pelo barulho da porta do escritório caindo.
Fábio- eles vão achar a gente mãe.
Bella- vamos sair daqui!
Tem um túnel que vai dar na mata não sei, nunca precisei entrar aqui antes, peguei uma pistola que já estava no esconderijo, o Fábio pegou outra.
Fábio- mãe não vamos e se não for com agente.
Bella- anda Fábio pelo amor de Deus.
Seguimos caminhando pelo túnel, liguei para o samuel , coloquei no viva voz.
Bella- amigo, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...