Elisa narrando- estou totalmente perdida, não posso tirar esse bebê, ele não tem culpa de nada, o que vou dizer para os meus pais, como esconder quem é o pai do neto deles? O que eu fiz pra merecer tanta coisa ruim? Uma atrás da outra, será que uma dia eu vou conseguir ser feliz?
Passei o dia dentro do quarto pensando e chorando, o Kauã chegou e bateu na porta do quarto, eu abri.
Kauã- e aí tá de boa?
Elisa- eu tô bem.
Kauã- seu pai tá vindo aí pra ver você, eu vou contar pra ele do jeito que eu contei pro Lucas.
Elisa- Kauã não fala nada, por favor, isso não vai mudar o que você fez e eu ainda não sei o que fazer, vamos continuar fingindo até eu me decidir.
Kauã- muda essa cara de choro então se não ele vai pensar que você é mal cuidada.
Elisa- encarcerada sim, mal cuidada não!
Ele riu, colocou duas mechas de cabelo atrás da minha orelha, acariciou meu rosto com carinho, segurou minha mão e me levou até a sala, sentamos um do lado do outro, levei um susto quando ele colocou a mão na minha barriga.
Kauã- foi mal te assustei, ele já meche? Dói?
Elisa- aí Kauã você é engraçado, ele é do tamanho de um caroço de feijão, não meche ainda e também não dói.
Kauã- e aí caroço de feijão.
Ele acariciou minha barriga e tirou a mão sem graça.
Elisa- pode pegar Kauã, eu não vou brigar.
Meu pai chegou.
Elisa- pai!
Levantei e abracei ele.
MB- fadinha meu amor, você tá doente?
Elisa- porquê pai?
MB- fiquei sabendo que tava no posto e depois no laboratório.
O Kauã me olhou assustado.
Elisa- você vai ser vovô.
MB- você tá grávida?
Elisa- tô.
Ele segurou na mão do Kauã, já puxou ele e foi abraçando.
MB- pô irmão parabéns! Tô felizão parceiro.
O Kauã olhou pra ele.
MB- relaxa mano no começo é um bagulho que assusta cabuloso,depois mano é uma parada louca, é um amor foda pra caralho.
Como dizer para o meu pai que o Kauã não é o pai, e que o pai de verdade não quer que o neto dele nasça.
Elisa- ainda não caiu a ficha pai,nem pra mim e nem para o Kauã.
MB- sua mãe vai surtar quando souber,
Elisa- ela vai mesmo, vai achar que é muito nova para ser avó.
MB- da nada é bom que ainda vai dar pra curtir altas paradas.
Meu pai se empolgou de verdade,eu achei que ele fosse brigar, ou achar que ainda tá cedo, más ele não para de sorrir.
O Kauã não falou nada. Meu pai ficou conversando um tempão com o Kauã no quarto dele, tomara que o Kauã não conte nada pra ele, meu pai só saiu pra se despedir de mim e foi embora, acho que o Kauã não falou nada já que meu pai saiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomantizmElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...