Fica

483 52 43
                                    

Kauã narrando- tô bolado, cheio de ódio, quando eu penso que tá sossegado, que tá suave , ai fico sabendo de uma treta do caralho dessa, sei lá se tô andando em ninho de cobra, que qualquer hora vai me dar bote, e eu ainda agi na emoção de deixar tudo quieto, não matar ninguém, esquecer o bagulho todo, más eu não sou mais cachorro morto pra me derrubar vai ter que bater de frente, se bater de frente a queda certa.

Essa parada toda não entra na minha cabeça tá ligado? conveniência até demais a morte desses dois filhos da puta, o Barão pode ser otário e todo otário quando acha um esperto pensa que é esperto também, tá me cheirando a caso pensado, e agora tô grilado, curtindo lombra, a impressão é que tem alguém me olhando, me vigiando o tempo todo, essa porra tá me deixando louco, tipo surtado , parei pra fumar um , olhando o movimento do alto da base, soldado desce e sobe, olhei de relance e vi um maluco telando o movimento , parado na janela, chamei o segurança.

Kauã- Chega ai fumaça, dá uma telada naquele maluco, tá parecendo x9 num tá não?

o Fumaça olhou, girou a cabeça, olhou pela mira do fuzil.

Fumaça- o maluco tá de olho no filho dele pô, qual foi chefe tá na neurose? relaxa pô a Bella e o Demoniozinho virou finado, o barão é malandro velho pô, fez com eles o que era pra nós ter feito a muito tempo tá ligado.

Kauã- pode crê.

Sei não o bagulho tá esquisito. O neguim chegou .

Neguim- e ai mano, que cara essa parece surto de pó tá cheirando igual bixo doido?

Kauã- que porra de cheirar? eu só tô com uns b.o ai na cabeça.

Neguim- mano né só droga que deixa doido não, relaxa essa tua mente ai pô.

Kauã- agora fudeu, tirado de doido dentro do meu QG , vai tomar no cú.

Neguim- se liga irmão tira essa ideia de morto vivo da cabeça.

Kauã- ai quero saber é se já posso dá voz, pros cara fazer teu transporte pro Salgueiro.

Neguim- tudo em cima.

Kauã- sóh

Neguim- quem vai assumir o São carlos? tú vai fazer a frente?

Kauã- vou fazer frente porra nenhuma, tá bom do jeito que tá.

Neguim- e quem vai ficar de dono?

Kauã- sei não, vou analisar os currículos ai e te comunico pode crê?

Neguim- qual foi mano? tá azedão.

Não dá pra saber quem é quem, trairagem a gente não espera de inimigo não, espera de quem a gente confia, as vezes tá ai apertando a mão, falando que considera, e por um trocado a mais se vende ,te trai e te mata, desconfiar de todo mundo é foda, más no meu lugar eu não tenho opção.

Kauã- ai leva a mal não mano, eu tô com a mente pesada pode crê.

Sai e deixei ele lá, fuzil bate no peito igual o ódio bate na mente, parece que todo mundo aqui tá querendo ver o meu mal, isso é foda. Fui pra casa e no caminho trombei o menor, de mochila nas costas PT na cintura.

Menor- e ai chefe tem como nós levar uma idéia?

Kauã- fala ai, qual foi?

Menor- tô sabendo que tú vai recrutar um dono pra ocupar o lugar do Neguim, ai tú tá ligado que eu tenho talento, e que aquela parada lá rolou por causa do MB, foi ele que fudeu com tudo.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora