MB narrando- o neguim ficou bolado pra caralho, nunca tinha visto ele tão indgnado, com razão, o filho da puta do Nando tem que morrer, rodamos a favela toda atrás do desgraçado. ainda tá cedo, não tem quase ninguém na rua, paramos na padoca, trombamos o Gigante.
Mb- e aí Gigante chega ai pô!
Gigante- fala patrão.
O neguim me olhou, eu não sou mais o patrão.
MB- se liga, tu tá ligado o chefão do comando, o tal Nando?
Gigante- tô ligado.
MB- tú viu ele de rolé por aqui hoje?
Senti uma mão nas minhas costas, geral na padaria saiu correndo.
Nando- se não é o destino, eu não sei o que é! Tá me procurando MB, eu também tô na tua captura desde cedo.
Meu sangue ferveu só de ouvir a voz do filho da puta.
MB- seu estuprador de merda.
Olhei para trás e vi o neguim rendido, os cara segurando o fuzil dele, a pistola, puta que pariu, ficou tão atribulado com o bagulho que não conseguiu reagir.
Nando- fala aí desgraçado tá me procurando porquê? Atrasou meu lado ontem, a dona tava na minha, tô ligado que tú ficou boladinho porquê queria comer também seu arrombado, se tivesse falado nos tinha dividido.
Peguei o copo de café quente da mão do gigante e derramei na cabeça do arrombado, o Gigante deu uma rasteira nele que ele caiu igual um pacote de merda, o Gigante desarmou ele.
Os seguranças dele apontaram as máquinas pra mim e para o gigante.
MB- abaixa essa desgraça, se vocês passar pano pra Jack vai ser cobrado de vocês também .
Os cara desceu a máquina.
Nando- tú me queimou desgraça, se acha o fodão né filho da puta?foi tirado do corre, você não é nada porra!
MB- posso não ser mais da função seu merda, más sou homem seu desgraçado, e no dia que essa favela alisar comédia estuprador eu vou ser o primeiro a explodir tudo.
Nando- eu vou te matar, cadê aquela piranha? Foi ela que pediu pra foder comigo.
Meti o bicudo na boca dele. Olhei para os soldados dele.
MB- bora arrastar o desgraçado gigante, quem atrapalhar vai ser julgado como estuprador também, tem alguém aí querendo a vaga?
Os cara baixou a cabeça, já teve tá ligado que o cara é jack mesmo, passei pelo neguim rendido.
MB- solta ele caralho, ele é o dono do morro porra!
Eles devolveram as máquinas do neguim. O gigante jogou o desgraçado dentro do porta malas a tropa dele ficou pra trás, bando de arrombado.
Neguim- eu vou esfolar esse filho da puta.
Subimos para a boca, os cara circuitou quando me viu.
MB- tão olhando o que caralho? Essa porra dessa boca tá de pé por minha causa, vão ficar de segunda comigo?
Abri o porta malas, puxei o desgraçado pelos cabelos.
Nando- tá cavando a tua vala MB, eu sou o dono do comando, e tú não tem moral pra julgar ninguém, tu condenou errado e fudeu com tudo.
MB- eu cometi um deslize na porra da minha caminhada toda, más agora vou fazer o bagulho certo, e você pode ser dono do comando e do caralho que for, vai ter que engolir o próprio pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
Roman d'amourElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...