Duda narrando- tudo o que eu temia tá acontecendo, meu pai e a Elisa me olhando como se eu tivesse cometido um crime, meu pai ainda tá segurando a arma , mesmo depois de tudo o que o MB falou, as pessoas a minha volta estão me julgando, como sempre fizeram, cada olhar parece uma flecha me furando.
Más ninguém nunca fez o que MB tá fazendo, ele tá enfrentando o melhor amigo, a filha dele, uma arma apontada e mesmo assim tá me pedindo pra ficar, como se não tivesse ninguém aqui, só eu e ele, o homem que faz meu coração bater me disse as coisas mais bonitas que eu já ouvi na vida.
O MB ficou me olhando esperando uma resposta, olhei para a minha mãe, ela fez sinal positivo com a cabeça colocou ao mão no peito, acho que tentando me dizer que eu tenho que ouvir o meu coração, e quando o coração também não quer magoar o homem mais importante da minha vida, o meu pai, não sei se consigo levar uma vida sem ter o meu pai comigo, agindo como se eu não existisse.
Enxuguei as lágrimas, cheguei perto do meu pai, baixei a mão dele com a arma devagar, olhei nos olhos dele.
Duda- eu vou com você pai, eu não seria feliz com ninguém, em lugar nenhum sem você na minha vida, eu sei que vai doer ter que ir, más vai doer mais se eu ficar sem você.
Segurei no cordão dele de prata e fiquei passando o dedo, como eu fazia quando eu era pequena, ele colocou a mão no meu rosto, e me abraçou.
Duda- me perdoa.
Neguim- você sabe que eu te amo, você é a filha que a vida me deu pra cuidar, e amar, não é de sangue, é muito mais que isso, não posso levar você pra ser infeliz filha, não posso fazer uma maldade dessa com você, eu quero matar o MB, más ele tá falando a verdade, ele vai cuidar de você, vai ser leal a você e vai viver pra fazer você feliz, e pra me peitar assim na frente de todo mundo, é porquê é pra valer.
Duda- então você vai aceitar eu e ele juntos?
Neguim- como eu posso ser feliz se você não tiver feliz meu anjinho?
Olhei para a Elisa.
Elisa- fica amiga!
O MB chegou perto de mim, me virou pra ele e beijou na minha testa, segurou a minha mão e olhou para o meu pai.
MB- você também é o irmão que a vida me deu, e você sabe que eu jamais faria uma parada pra ferrar nossa parceria, já passamos por tanta merda nessa vida e nunca soltamos a mão um do outro, sempre foi nós dois, eu não pediria isso se não fosse real mano, eu sei que ela é um pedaço seu, que eu prometo cuidar com a minha vida, vou parecer um mané agora irmão, más é o certo, quero pedir permissão para fazer sua filha feliz, eu não vou falhar nessa missão irmão, você tem minha palavra.
Meu pai demorou para responder.
Neguim- porra mano, é cada parada que o destino coloca no nosso caminho que a gente nem sabe se tava escrito essas paradas ou se elas só acontecem, eu sei que se não fosse pra valer tu não tava aqui jogando anos de amizade no ar, cuida da minha menina mano, faz dela a mulher mais feliz desse mundo, eu sei que não é do jeito que eu quero é tu tá ligado, tu me conhece vai durar uma pá de tempo pra eu me acostumar a ver vocês dois juntos, más sei que você é o cara mais leal que eu conheço, é leal a nossa amizade, leal a tudo que você ama, não vai vacilar caralho que eu te mato.
Eles se abraçaram, a amizade mais bonita que existe, inquebrável, um amor puro e verdadeiro, que nem a distância e nem as circunstâncias vão enfraquecer, jamais, eu tenho certeza.
Minha mãe chegou perto de mim olhou no meu olho.
Ana- que Deus te abençoe minha pedra preciosa, nunca duvide da força que tem dentro de você, nunca deixe de ser essa menina sonhadora e cheia de si, eu vou está sempre do seu lado, acreditando e tendo a certeza que você vai ser muito feliz, se cuida meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomantizmElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...