Duda narrando- alguma coisa mudou entre eu e o Kauã, e não foi só por eu ter ficado com o MB, tem alguma coisa muito esquisita com ele, pode ser esse negócio dele ser líder do comando.
Eu sempre soube que no fundo eu era mais um corpo na cama dele, e machucou não ser mais nem isso, doeu ouvir ele dizer que não me ama, por mais que meu coração sempre soubesse disso, ouvir ele dizer isso foi cruel. O beijo não teve calor, o toque não mecheu com ele, por dentro eu me desmontei, ele só pode tá apaixonado, só de pensar que ele pode tá amando de verdade outra pessoa que não seja eu bate um desespero.
Não sou criança, meu lance com o MB é especial, más não precisa se esforçar muito para ver que o coração dele bate pela Bella, não amo o MB e sei que ele é incapaz de amar outra mulher que não seja a Bella dona dele, nossos corpos se juntaram na tentativa abafar a carência com prazer e funcionou, más eu mereço ser amada de verdade, ser vista além de um corpo bonito, de um sexo gostoso, quero ser capaz de despertar o amor de verdade, de alguém que ao me olhar não me veja, más me sinta.
Fiquei em casa chorando, querendo sumir daqui, querendo sumir de mim, ainda sou idiota o suficiente para me meter nos planos do Kauã, por ele e também pelo MB, pela Elisa e por mim, quem sabe se o plano der certo o Kauã me veja de um jeito diferente.
Meu celular tocou.
📲xxx- oi
📲Duda- oi! Quem é?
📲xxx- esqueceu da minha voz.
Não lembro de ter ouvido essa voz antes.
📲Duda- não lembro da sua voz, e não tá sendo um dia bom, se puder ser direto.
📲xxx- é o André, o policial que pediu seu número, na delegacia lembra?
Tirei o telefone do ouvido e ia desligar, más ele pode me ajudar com o plano para o resgate do MB.
📲André não desliga, você ainda tá aí?
📲Duda- desculpa eu tô aqui.
📲João- posso te ver? se você achar que eu tô sendo chato e não quiser eu vou entender.
📲Duda- podemos nos encontrar no barzinho, tudo bem pra você?
Falei o nome do bar que fica perto da faculdade, ele deve ser um pé no saco, um mala, más ele vai ser o cara que vai fazer eu impressionar o Kauã.
Tomei banho, escovei os cabelos, coloquei uma calça branca , um cropped preto, fiz uma maquiagem básica, um salto , me perfumei. Desci rezando para não ter ninguém na sala, mas o Pedro tá.
Pedro- nossa! Vai aonde princesa?
Duda- oi meu amor, vou sair com umas meninas da faculdade.
Pedro- alguém nessa casa precisa ser feliz.
Duda- que drama, não vou demorar.
Pedro- quem vai de segurança?
É foda eu nem lembrei que tenho que levar alguém da boca para encontrar com um policial, e não tem como sair sem segurança desde que eu me entendo por gente que tem que ser assim.
Duda- não sei, o que tiver livre.
Me despedi dele e sai. Vi o Lucas na entrada.
Duda- amigo, preciso de um favor.
Lucas- fala Duda qual é a bronca?
Duda- o gigante é meu seguro hoje, eu preciso resolver uma coisa, vamos comigo por favor, faz minha segurança no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...