Sem perdão

473 47 20
                                    

Bella narrando- olhei pela janela, o helicóptero sobrevoando em círculos na  mata, ainda não tenho certeza se é o Fábio, e se ele tá vivo, pensar que pode ser meu filho morto balançando naquele helicóptero me deu vontade de chorar, me segurei para não chorar, ascendi um cigarro e fiquei tentando pensar em um jeito , não posso ir lá na mata esperar o helicóptero descer, se for uma emboscada eu não vou entregar a Duda, não assim de bandeja.

O barão entrou no quarto.

Barão- que porra é essa? um helicóptero sobrevoando o morro?

Bella- acho que é o Fábio, o MB deve ter vindo buscar a vadia e devolver o Fábio.

Barão- vou colocar a tropa pra subir, se for ele, dessa vez ele não escapa, vai se foder aquele filho da puta.

Bella- vai devagar, ele tá com meu filho!

Barão- vamos pegar o moleque e entregar a dona, e depois matar.

Bella- depois que o meu filho tiver comigo, você pode fazer o quiser, matar quem você quiser.

Barão- já passou da hora de acabar com esse joguinho de trocar refém, esse jogo vai acabar e eu vou sair por cima.

Bella- então agiliza, qual o plano!

Ele chegou perto de mim, tomou o cigarro da minha boca e jogou no chão.

Barão- fica aqui com a vagabunda que eu vou buscar seu filho.

Bella- ele não vai devolver o Fábio se você não entregar a vadia.

Barão- não, vou levar outra pra saber se é mesmo o pivete que tá balançando, ele também não vai saber se é a mulher dele que a gente vai levar, quando eu tiver certeza que é o Fábio eu mando buscar a dona.

Bella- eu te amo sabia!

Ele me deu um selinho.

Barão- tira a roupa dela ai!

Ele falou olhando  para a Duda.

Duda- não toca em mim.

Barão- calma novinha, é só uma roupa aqui não tem jack não, fica de boa!

O soldado tirou a roupa dela e deixou ela só de calcinha e sutiã.

Barão- agora roda essa favela até achar uma dona parecida com essa aqui e trás pra mim.

XXX- falô chefe!

Bella- e se não for o Fábio?

Barão- se não for, nós vamos aproveitar o show pra tomar o lado norte, resgatar o pivete e comandar essa porra!

Bella- promete que você vai trazer meu filho vivo!

Barão- minha palavra não tem curva, se liga!  fica aqui guardada de olho nessa dona, quando eu der voz você manda um soldado subir com ela, quando eu der voz entendeu? não vai meter o louco e foder com o plano, e você não sai daqui pra porra nenhuma, não vacila caralho!

Bella- pode deixar! eu não vou vacilar.

Ele me beijou e saiu com a roupa da Duda, ela ficou me olhando.

Bella- que foi piranha? tá com medo?

Duda- não eu tenho é pena de você.

Bella- pena? 

Duda- você tinha tudo, seus pais , o Samuel, a minha mãe, a Elisa, até o Fábio era só uma questão de você ter sido uma mãe melhor , você jogou uma vida no lixo, tá ai pagando de durona de bandida, más no fundo é uma mulher infeliz e sabe que vai ser pra sempre assim.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora