Amor que vence

541 49 18
                                    

Kauã narrando- a Elisa tá de sacanagem com a minha cara,não quer nada comigo, más com o desgramado do Lucas que ela mal conhece ela quer. Que cena do louco foi essa? Porra beijando o cara na minha frente, maior romance, me tirou pra esculacho, os dois deve ter rido altas horas da cara do otário aqui.

Cheguei em casa , chutei a porta  joguei o fuzil em cima do sofá, tá ligado quando tú tem um machucado e vem alguém e pisa nele, tô desse jeitão, coração dói e dói com força. Já tinha articulado a parada toda, eu ia sossegar, ser só dela, um cara pela ordem, ela gostava de mim e de qual foi que agora gosta desse filho da puta?

Kauã- que desgraça!

Quebrei a garrafa vazia de vodika na parede, foi vidro pra todo lado.

Coloquei esse zé ninguém dentro da minha  casa, coloquei ele na função e o pé de pano tá beijando a dona que eu quero? tomar no cú , que mundinho safado é esse?

Ele chegou dando uma de doido.

Lucas- qual foi mano? Tá de boa? Essa garrafa quebrada?

Kauã- a garrafa caiu.

Ele foi na cozinha pegou uma vassoura e a pá e varreu os vidros.

Lucas- vou pedir o rango, vai querer?

Vai continuar dando uma de doido?

Kauã- tu não jantou na casa do MB não?

Lucas- não pô, ta doido? tô conhecendo a Elisa, tô afim dela tá ligado.

Ele falou rindo.

Kauã-  boto fé, vi vocês dois se pegando quando eu tava descendo da boca.

Lucas - ela é diferenciada mano, boto fé que vai dar bom.

Kauã- e ela? Tá na tua também?

Lucas- irmão ela disse que sou mais que um amigo. Seu mano tá arriado véi.

Kauã- tô ligado.

Lucas- quando o MB sair eu vou trocar ideia com ele, ideia de homem tá ligado? Vou fazer a filha dele a dona mais feliz do São Carlos.

Ele não sabe da ideia que eu troquei com a Elisa, ele tá muito na dela, não vou julgar o cara, a Elisa é a dona mais gata da favela, a dona mais de boa, é o pecado no corpo de um anjo.

Kauã- pede o rango aí pra nós, pode crê?vou tomar banho ali rápidão.

A porra da ferida foi pisoteada e tá sangrando cabuloso, más eu vim da selva parceiro, onde o mais forte devora o mais fraco é assim a lei da sobrevivência  e que vença o mais forte, não é preciso muito pra se ligar que eu ocupo o topo dessa cadeia alimentar, nem é maldade é correr atrás do sonho, não é pra isso que a gente tá aqui nessa terra?

Tomei banho, comi a comida que o Lucas pediu, fiquei olhando pra ele e pensando.

-porra cara eu até gosto de tú, mas eu gosto mais de mim tá ligado? Se o bagulho vai dar bom pra mim e ruim pra tú, posso fazer nada, é o preço né?

Ele foi fazer o plantão dele e eu fiquei tentando pensar em como tirar o MB e o Menor da cadeia, sem fazer espetáculo pra burguês assistir e virar série na Netflix.

Bateram no portão, mandei o segurança abrir, a Duda, acho que preciso relaxar,chegou na hora da janta. Levantei abracei ela, gostosa ela é, gata, más não é quem eu quero.

Kauã- e aí gostosa? Sumiu, ainda tá grilada por causa da Lorena?

Duda- você sabe o que eu sinto por você e se aproveita disso,  mas já acostumei com esse nosso jeito, por mim tá de boa.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora