Kauã narrando- é foda quando você tem certeza do que tá falando, sabe que tá fazendo a coisa certa e tá sendo tirado de doido, de maluco, desacreditado, geral falando em rodinha, que eu tô surtado, que é porquê tô usando droga demais, só fumo maconha nessa porra!
A Elisa não acredita em mim e tudo o que eu quero é proteger ela, eu não me perdoaria se alguma coisa ruim acontecesse com ela, ou com a minha carocinho.
Ela se sentiu sufocada, com a minha proteção, e assim como todo mundo, acha que eu tô doidão de falar que a mãe dela e o projeto de satanás tão vivo.
Eu liguei no número que tava na carta, todos os dias eu liguei, e atendeu, a Bella atendeu, eu ouvi a voz dela, eu não falei nada, ela falou meu nome, não falou o nome do MB, falou o meu , falou pra eu parar de procurar que eu vou acabar achando o que não achei antes, ela me peitou, era ela e eu não tô doidão, era a voz dela.
E Se ela sabe que eu tô procurando é porquê tem alguém daqui que tá dando a letra do lado de lá, que sabe que ela tá viva e tá falando que eu tô procurando, o Lucas falou que eu tô doido que pode ter sido do cartel mandando eu parar de ligar pra eles, porra nenhuma eu sei que era ela, eu não tô doido.
Me custou caro, a Elisa meteu o pé, disse que precisa de paz no final da gravidez, eu fiquei mal com isso, me acostumei com essa parada de não ser sozinho, e por mais que ela diga que é só até a carocinho nascer, tô sentindo uma parada pesada sabe, parece que ela não me quer por perto, tá de boa, não quero ver ela triste e se for para o bem dela e da carocinho que eu fique longe, tá de boa.
Não consegui dormir , a cama parece maior do que era, a casa vazia , tá foda, fui para o quarto da carocinho, peguei uma roupinha dela, senti o cheiro de neném, ela tá chegando, tá pertinho dela nascer.
Kauã- tô aqui te esperando amorzinho, doido pra ver você nascer logo, segurar você nos meu braços.
Coração tá apertado, não posso perder a Elisa e a carocinho, não por acharem que eu to doido, é melhor eu parar, sei lá esquecer o Fábio e a Bella e me defender de outro jeito. Dormi sentado segurando o macacão rosa.
Acordei com o fumaça batendo na porta.
Kauã- qual foi fumaça?
Fumaça- o MB ta ai.
Sai doidão, preocupado, o MB tá na varanda andado em círculos, nervoso.
Kauã- qual foi, aconteceu alguma coisa com a Elisa?
MB- ela nasceu mano! a Mel nasceu!
Eu não tava lá, porquê a Elisa não me ligou? ela não me quis por perto nem na hora de ver a carocinho nascer? ela não quer mais que eu seja o pai da Mel?
Kauã- nasceu?
MB- nasceu mano, você é pai porra!
Kauã- é eu sou pai, e como ela tá? como a Elisa tá?
MB- tá bem! você tem que ir, vai lá mano ver elas.
Kauã- vou, eu vou!
Passei uma água na cara, e fui com o fumaça, o MB não pode descer, eu ainda tenho a ficha limpa, e não sou foragido e nem procurado, ninguém sabe quem eu sou, pelo menos não ainda.
No caminho altos pensamentos, porquê a Elisa não me ligou? não me avisou, ela acha mesmo que eu sou maluco? mudou de idéia e não me quer como pai da Mel, porra esse tipo de idéia me deixa mal pra caralho, eu amo tanto elas, só quero proteger.
Cheguei no hospital, encontrei a Duda.
Duda- nossa Kauã, porquê você demorou?
Kauã- não demorei , o MB me falou agora e eu vim voado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomansaElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...