Tudo errado

440 45 31
                                    

Elisa narrando- depois de muito o Kauã insistir eu decidi ir no posto com ele, estou me sentindo fraca e acho que pode ser alguma coisas mais séria, estou com medo, nunca me senti antes, deve ser emocional por estar presa a um homem, que eu quero mais é que morra, mais uma uma culpa para as costas do Kauã, ele é responsável por tudo de ruim que acontece na minha vida.

Fiz a ficha e fiquei esperando o médico chamar, o Kauã sentou do meu lado.

Elisa- você não precisa ficar aqui comigo.

Kauã- deixa eu ficar, eu faço tudo pra você ficar bem.

Elisa- faz mesmo? Então porquê não desaparece da minha vida e me deixa viver em paz,longe de você.

Kauã- não fala assim , eu tô preocupado com você véi.

O médico chamou meu nome e o Kauã veio atrás, más eu fechei a porta antes dele entrar.

Médico- então Elisa o que trouxe você aqui?

Elisa- eu estou vomitando já tem uns dias, principalmente pela manhã, estou sentindo muito sono , e hoje me senti fraca.

Médico- qual a data da sua última menstruação?

Elisa- eu não sou muito de guardar datas da menstruação, não lembro.

Médico- você faz uso de algum contraceptivo?

Elisa- não.

Médico- vou fazer o pedido de alguns exames, você vai lá no laboratório faz e traz pra mim dar uma olhada.

Elisa- tá bom.

Sai do consultório, o Kauã tá encostado na parede de cabeça baixa, quando me viu ele veio rápido.

Kauã- e aí o que o médico disse.

Elisa- vou fazer alguns exames e trazer pra ele, não tem nada melhor pra você fazer não? Não tem nada no comando pra você se ocupar e me deixar em paz?

Kauã- vou levar você no laboratório, se pagar é mais rápido, aí eu já compro o remédio pra você ficar de boa.

Pé no saco!
Ele me levou até o laboratório, fiz o exames, esperei uma hora pelos resultados e o idiota do Kauã parecendo meu segurança sem sair de perto.

Voltamos para o posto, nem olhei quais os exames que o médico pediu, não entendo essas coisas. Bati na porta do consultório com o envelope na mão, o Kauã não tentou entrar dessa vez.

Médico- deixa eu ver aqui.

Entreguei o envelope para o médico.

Elisa- então doutor, o que eu tenho?

Médico- anemia leve o que no seu estado é normal.

Elisa- que estado doutor?

Médico- parabéns você tá grávida!

Elisa- o senhor olhou isso aí direito? Grávida?

Médico- positivamente grávida.

Minha cabeça girou, o Lucas, não usamos nada, não tomei nada, como eu fui irresponsável.

Sai com o cartão do pré Natal, com a proxima consulta agendada, ácido folico e sulfato ferroso na receita e a cabeça confusa, a ficha não caiu, o que vou fazer? Sai do consultório chorando.

Kauã- deu alguma coisa grave?

Elisa- vai pro inferno, me esquece, seu imbecil, não é da sua conta, não é problema seu.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora