Antes da morte da Bella
Bella narrando- eu conheço o Samuel, pelo jeito que ele respira, pelo olhar, pela forma que ele meche os dedos quando está nervoso.
Desde que ele chegou aqui eu sabia que o plano era ele ficar comigo até eu parir, e depois ele me matar, ou o Kauã vem fazer o serviço. Desde sempre eu sei que ele contou para o Kauã onde eu estou, e pelo que eu conheço dele, foi ele mesmo que propôs esse plano.
Foi o melhor plano que ele já teve, foi para mim o mais especial de todos, ter o Samuel por perto, me fez não querer desistir, ter o meu melhor amigo comigo, foi a misericórdia de Deus, em cima de tudo o que eu fiz de ruim.
Não tem um segundo da minha vida que respirar não doa, cada partícula de oxigênio que entra nos meus pulmões, me faz lembrar que o meu filho não respira mais, que eu matei o meu filho e isso dói, mais do que qualquer machucado pelo meu corpo.
Eu tive mais um ato da misericórdia divina, consegui que a minha filha e o meu pai viessem aqui, e eu pude pedir perdão e inesperadamente ser perdoada. Minha Micaela nasceu, dei a ela o nome da mulher mais importante, mais guerreira, mais amável e incrível que já existiu.
Dei mamar para a minha filha e pude sentir o cheiro da pureza, do amor, da força que avassala o coração e faz o coração de uma mulher ser maior e mais forte, capaz de tudo , é divino, mágico, é sentir o respirar dos anjos, ser mãe é o mais perto que um ser humano chega do céu.
Olhei para a minha filha, e tive a certeza de que ela vai ser uma menina amada, protegida, e guiada pelo melhor pai que eu poderia dar pra ela. Minha alma gêmea, agora será a alma gêmea dela, ela vai dividir os segredos com ele, vai ama-lo como eu amo, ele vai ser o melhor amigo dela.
Sentir o amor de mãe, trouxe também o meu maior medo, o medo de perder ela, e esse medo vem carregado de uma força inabalável, é tão forte que eu tive medo, de mais uma vez reagir, e não seguir o meu destino. Antes que esse amor e essa força aumente ainda mais, tomei a mais dura das decisões, mais talvez a mais correta de todas elas, me render a minha sentença.
Chamei o meu pai para conversar sozinho, me despedir do homem que abriu um coração fechado,para eu entrar.
Bella- pai, chegou a hora, a hora de pagar por tudo, acho que a morte é pouco para pagar né? Eu vou embora, más o rastro de dor que eu deixei ainda vai ficar em tanta gente.
Ele me olhou com os olhos marejados, segurou a minha mão.
Bella- eu tô com medo de morrer pai.
Ele beijou a minha testa.
Rick- minha barbie, quer que eu tire você daqui filha, eu dou um jeito.
Bella- não pai, quero que o senhor seja feliz, a morte me dar medo, más a dor de viver com a culpa é maior. Adeus meu amor! Adeus paizinho.
Ele beijou minha mão e soltou chorando, virando as costas devagar.
Chamei o gigante ele entrou, me olhou meio desconfiado, de todos aqui, ele é o único que me olha sem piedade.
Bella- Gigante, eu sei que você vai ser um pai incrível para a Micaela, cuida do Samuel por favor ele merece ser feliz, ele é muito especial ,e só tem encontrado pessoas que magoaram e machucaram ele, não seja mais uma entre elas.
Gigante- eu vou cuidar da bebê e do Samuel, não vou magoar ele.
Bella- eu pedi para o Samuel atirar em mim, eu confiei nele a minha vida inteira e ele nunca falhou comigo, para morrer eu também vou confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...