MB narrando- e chegou o grande dia, tô ligado que não preciso provar porra nenhuma pra filho da puta nenhum, más tô aí pra provar, que mesmo que o mundo inteiro tenha sido contra esse amor, ele nasceu, cresceu, é forte pra caralho e vem aí o fruto dele , meu filho.
Um amor sem química, foi o que geral falou, más se a mulher que salvou a minha vida várias vezes, cavou com as próprias mãos a vala para que eu pudesse respirar por ela de novo, que me deu a chance de olhar para a vida, e ver que eu ainda tava vivo, mesmo que a vontade fosse de morrer, que no meio de tanta dor , eu ainda podia amar, sem deixar de ser quem eu sou. Se todo esse amor não tem química, eu quero que a química se foda, porquê eu amo a Duda, e hoje vamos mostrar pra quem desacreditou, que nosso amor é mais forte, que a maldade, maior que a dor do passado, maior que o preconceito e que seja até a morte.
Acordo cedo, nem consegui dormir direito, coração tá batendo a milhão, vou casar, com a mulher da minha vida, vou fazer dela a mulher mais feliz desse mundo. Levanto tomo banho, vou na varanda ascender um, pra relaxar, olho para o céu, agradeço a Deus por ter me dado a chance de amar de novo, e de ser amado incondicionalmente.
Sentado na varanda de frente pra rua, a mente viajando, sorrindo feito bobo, sinto uma mão no meu ombro, coloco a mão na pistola já pronto pra atirar.
Neguim- e aí vai atirar no seu mano?
Solto a PT em cima da mesinha, e abraço meu parceiro.
MB- como é que entra na casa de bandido assim? Tá doidão?
Neguim- cadê o bandido? Tú é maior comédia.
Caralho que saudades que eu tava do meu mano. Ele senta do meu lado, pega o baseado.
MB- caralho tô nervosão.
Neguim- esses bagulho da vida é cabuloso né mano, tu vai casar com a minha filha, tu tá ligado que eu fiquei meio de esquerda com essa idéia, más tu faz minha menina feliz irmão e sei que tú tá feliz pra caralho também, tô te achando mais suave tá ligado?
MB- eu amo a Duda irmão, eu tô ligado que foi foda pra tu aceitar, um cara mais velho, cheio de carga pesada na vida, com a sua filha, teu amigo, e a parada toda que vai contra, más eu vou fazer dela a mulher mais feliz do São Carlos, eu dou minha vida pela dela.
Neguim- eu tô ligado parceiro, eu confio em tú, MB nós tá lado a lado, desde que nós era pivete mano, tamo nessa vida loka aí junto, eu vi teus bagulho de perto, vi teu brilho sumir, pra ascender o brilho de quem não merecia nem uma bala dessa pistola tua ai, nós tá junto até o fim, e agora nós vai ser família de verdade, vou ser avô do teu filho, que bagulho doido né irmão?
MB- meu sogro!
Neguim- vai tomar no teu cú! Já tá de esculacho .
MB- e tô mentindo?
Neguim- só não precisa falar né caralho.
Eu ri, é resenha. Nada normal, nunca foi, nessa história toda, porra nenhuma é normal.
Duda narrando- tá chegando a hora de dizer sim para o homem da minha vida, para um amor impossível, improvável, um amor que nasceu do desejo do corpo e invadiu a alma. Um amor que superou os limites, e se fez forte, tão forte que nada e nem ninguém vai conseguir abalar ou destruir.
Eu serei dele até que o meu coração pare de bater, eu ajudaria a resgatar ele da cadeia de novo, eu cavaria aquela vala até meus dedos caírem, eu mataria de novo por ele, eu morreria por ele, e o mais lindo nisso tudo é a certeza de que ele fez e faria tudo por mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...