Samuel narrando- Eu fiz baile funk na Santa Ceia, senhor? eu não mereço isso não, vou atrás de um advogado para descobrir quem tá pagando ele para defender a Bella, ai você pensa, tá bom? tá não, todo castigo para esse pobre viado sem moral, é pouco, vai lá fazer parceria com o Gólias.
Pelo menos eu que vou fazer o roteiro, tô pensando em seguir uma peça da bíblia mesmo, me chamar Davi e meter a pedrada na cabeça desse Nefilin, que nem o dilúvio quis carregar.
Passei pela sala do MB olhando de cara feia, quero saber se ele me chamou aqui pra ser oprimido desse jeito, más quando vi o Kauã lá dentro da sala, virei a cara, puxei o Geraldo e passei direto.
Samuel- Vamos Geraldo meu filho, esse povo não merece nosso talento pra guerra.
Levei um susto quando o poste de iluminação publica da Enel parou na minha frente.
Gigante- tá falando sozinho? porra é essa? é doido?
Samuel- tô falando com meu fuzil, se nem o seu quer amizade com você , ai o problema já não é comigo.
Gigante- tú é malucão moss! se liga ,se teu fuzil te responder, tú vai virar finado.
dei dedo pra ele.
Gigante- desenrola logo essa porra ai de descobrir a parada do advogado que eu quero voltar pra minha função.
Samuel- que eu saiba não é para eu fazer a missão sozinho não, quer o que que eu faça o trabalho e coloque seu nome?
Gigante- desenrola essa ai mano.
Samuel- agora é mano? se o Kauã te colocou na missão, tú vai fazer tua parte.
Ele saiu indignado, agora foi que eu vi mesmo, quer que eu faça tudo pra ele se crescer em cima de mim? tanta gente pra passar ali naquela hora, passa essa peste, porquê o Kauã não me colocou com o Fumaça? ali eu demoraria anos para terminar a missão, ia voltar com o nome do defensor da Bella tatuado na mão.
O Kauã foi rápido no outro dia chegou a mensagem no meu celular com o nome do advogado.
📱Kauã- e aê! tá de boa? Luiz Ferraz é o nome do advogado, agora é com você mano, agilidade nessa missão ai pode crê?
Agilidade, hô raiva viu!
📱Samuel- De boa! pode deixar que vou descobrir quem o patrocínio da Bella, e vai ser ligeiro.
Um nome? fui dá um confere na internet, o Nome Luiz Ferraz, o cara não é só advogado do escritório, ele é filho do dono, o escritório é considerado o melhor do país, com defesas de grandes nomes na politica.
Porquê alguém tão importante iria defender a Bella pessoalmente? quem tá pagando pelo serviço dele? Ela é advogada deve ter influência no meio, más pra tanto?
Fiz um raio X nas redes sociais do advogado, descobri alguns restaurantes que ele costuma frequentar, gosto por carros importados, e descobri algo em comum, ele é gay!
Liguei para o Gigante vim aqui em casa para bolar o plano para se aproximar do advogado. O quanto antes eu descobrir quem é o defensor da Bella, mais rápido eu me livro da missão e do gigante sem alma. Ele ja vai logo entrando, sem nem bater.
Samuel- não tinha escola na terra dos gigantes não? eu eim?
Ele fechou a cara, levantou a sobrancelha de um jeito que eu pensei que ele fosse me matar.
Samuel- vamos no escritório do advogado.
Gigante- bora lá então.
Samuel- não é assim não, tem que agendar com a secretária, tem que convecer ele a atender a gente, ele é uma celebridade do direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...