Usado

488 46 26
                                    

Elisa narrando- Hoje o dia vai ser difícil, talvez o mais difícil de todos, tenho que dizer para o Kauã que aceito o plano cruel dele, abrir mão de um sentimento pelo Lucas que tá crescendo em mim , ser falsa com a Duda, não sei nem por onde começar. Fui na boca encontrar o Kauã.

Neguim- Lili, você por aqui? qual foi rolou alguma coisa?

Elisa- Não, tá tudo bem, preciso falar com o Kauã , ele tá ai?

Neguim- se quiser pode falar comigo, se precisar de alguma coisa.

Elisa- é só com ele mesmo, obrigada.

Neguim- ele tá lá dentro.

Entrei na boca, com vontade de matar o Kauã, más olhar para essa boca e não vê meu pai, me deu uma vontade de chorar, o Kauã vai trazer ele de volta e por enquanto é isso que importa.

Kauã- Bom dia minha princesa, você deixa até esse lugar feio mais de boa sabia?

Entrei na sala que é a do meu pai, olhei em volta, fechei a porta.

Kauã- então meu amor pensou direito? posso mandar soltar o preso?

Elisa- eu tenho uma condição, você não vai me forçar a nada, eu só vou ser sua se eu me apaixonar por você , e isso é desde um beijo, abraço, e todo o resto.

Preciso ganhar tempo, e por enquanto não posso permitir que ele me toque, nem consigo cogitar isso.

Kauã- sem encostar em você? não sei se eu consigo, só de te olhar já fico doido pra te beijar.

Elisa- eu vou fazer o que você quer, ser sua mulher, todo mundo vai acreditar que eu tô apaixonada por você, não vou ficar com outra pessoa, más preciso de um tempo pra me entregar pra você, e se você me ama como diz que ama, vai saber esperar.

Kauã- ai é foda né, más tá de boa, vou esperar esse tempo ai, más a gente assume essa porra agora, quero saber se tú vai cumprir o combinado e vamos começar pelo seu pai na cadeia, você mesmo vai contar a novidade.

Ele pegou um celular na gaveta, discou e me entregou.

📳MB- e ai mano, qual foi?

📳Elisa- pai?

me tremi inteira.

📳MB- qual foi Lili, rolou alguma parada?

📳Elisa- não pai, não rolou nada, eu só queria ouvir a sua voz , tô com saudade.

O kauã me olhou com uma cara seria.

📳MB- Eu também tô com saudades meu amor.

📳Elisa- pai eu tô ligando para te contar uma coisa.

📳MB- fala Elisa alguém fez alguma coisa com você?

📳Elisa- eu tô apaixonada pelo Kauã, estamos juntos.

📳MB- ta doidona , num era o Lucas? qual foi a desse assunto agora?

📳Elisa- com o Lucas não era nada sério, eu e o Kauã estamos juntos, eu amo ele.

mentir para o meu pai é horrível.

📳MB- ai esse cara não tá armando pro teu lado não né? eu mato esse filho da puta.

📳Elisa- não pai, ele é carinhoso, gentil, eu me sinto bem com ele.

falei do kauã pensando no Lucas.

📳MB-eu não vou me meter nessas paradas não que é escolha tua, más esse papo tá fora de ordem Elisa.

📳Elisa- eu sei pai, más não escolhi amar ele, eu amo e pronto, até tentei esquecer ele ficando com o Lucas, más não funcionou, eu amo o Kauã desde que vi ele a primeira vez e ele me ama também, tentamos lutar contra más não funcinou.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora