De volta

606 50 32
                                    

Elisa narrando- essa é foi a pior notícia da minha vida, meu pai preso, só de imaginar o sofrimento dele meu coração dói, dói muito, o momento que ele mais precisa de mim eu estou longe dele, lágrimas de desespero escorrem pelo meu rosto. Levantei e fui correndo para o quarto dos meus avós mas eles não estão lá, desci as escadas e fui na sala, os dois estam na sala, minha vó rezando, meu avô no telefone andando em círculos, nervoso, falando alto no telefone.

Micaela- fadinha!

Ela falou com tristeza.

Elisa- preciso voltar pra casa vovó.

Falei chorando

Micaela- como você soube? sua mãe te avisou?

Elisa- não vó,  foi um amigo lá do morro.

Micaela- seu avô tá tentando fazer alguma coisa para ajudar.

Sentei do lado da minha avó, seguramos a mão uma da outra, enquanto meu avô continua no telefone. Meu coração bate forte e rápido parecendo que vai explodir dentro de mim.

Elisa- eu não entendo como isso aconteceu, meu pai sempre foi tão cuidadoso com essas coisas.

Micaela- sua mãe é advogada vai ajudar ele.

Elisa- vai sim!

Meu avô desligou o telefone.

Rick- não tem muito o que fazer, o MB foi preso em flagrante com uma carga grande, o advogado do comando tá cuidando das coisas.

Elisa- e a minha mãe?

Rick- não sei , boto fé que por ela ser da família acaba  atrapalhando.

Elisa- quero voltar pro morro.

Rick- você lá não vai poder ajudar muito.

Elisa- mas eu quero vô, eu preciso ficar perto do meu pai.

Micaela- amanhã cedo meu amor vamos providenciar isso, agora está muito tarde.

Elisa- tá bom!

Eles me abraçaram eu voltei para o meu quarto, arrumei minhas coisas para viajar amanhã, tentei dormir mas não consegui, desbloqueei e pensei em ligar para o Lucas más tá tarde, como se ele pudesse ver meus pensamentos, uma mensagem chegou no meu celular.

📲Lucas- oi, eu não consegui dormir pensando em você, se eu pudesse tirava essa tristeza de você, entrava lá na delegacia e trazia seu pai de volta.

Eu li a mensagem três vezes com lágrimas nos olhos.

📲Elisa- oi, eu também não consigo dormir, não paro de pensar no meu pai.

📲Lucas- seu pai é o cara mais foda que eu conheço, ele vai sair dessa e isso tudo ainda vai deixar ele mais foda ainda.

📲Elisa- amanhã eu volto para o morro.

📲Lucas- o MB vai ficar feliz em saber que você tá por perto, e eu também vou.

📲Elisa- amanhã a gente se ver então.

📲Lucas- não vejo a hora! Faz um favor pra mim?

📲Elisa- qual?

📲Lucas- não chora!

📲Elisa- tá bom.

📲Lucas- ❤️🥰

📲Elisa- 😥😘

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora