Samuel narrando- eu perdi tudo, o meu pai, minha mãe, meu marido, meu filho, perdi a pessoa que eu achei que seguraria a minha mão para sempre, eu podia não ter nada, más ela ainda estava lá, minha amiga ,minha alma gêmea, a única que sabia dos meus medos, das minhas fraquezas, eu sinto tanta falta dela, ela sempre foi o meu porto seguro, o braço que cabia no meu abraço, eu podia perder o chão, meu mundo poderia cair, que ela ainda estaria lá, porquê ela fez isso comigo? Porquê escolheu me virar as costas? Porque escolheu morrer pra mim?
O Apollo não conseguiu falar com o maldito do irmão dele, o telefone só dá desligado, fui pra casa chorar, motivos não me faltam para puxar o gatilho do Geraldo (fuzil) contra mim mesmo, até olhei para ele procurando um mínimo de coragem para acabar com essa dor que tá me consumindo.
Uma voz vindo do andar de baixo me despertou.
Gigante- e ai Samuel.
Não respondi, tomara que ele vá embora eu não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, eu só sinto vontade de fechar os olhos e nunca mais precisar abrir. Coberto até a cabeça, em um tristeza que é só minha.
Achei que o Gigante tinha ido embora, más ouvir os passos chegando perto de mim, o peso sentando na cama.
Gigante- eu tô aqui.
Eu tô vendo ou sentindo sei lá.
Gigante- eu não vou sair daqui.
Deveria!
Ele puxou um pedacinho da coberta, passou a mão dele até encontrar a minha.Gigante- eu não vou soltar a sua mão.
Vai sim, todo mundo soltou.
Gigante- eu não vou soltar a sua mão.
Ele repetiu.
Gigante- fala comigo, me chama de Golias, me xinga, você pode me bater eu deixo, eu até falo com o seu fuzil se você quiser, más olha pra mim.
Puxei minha mão soltando a dele, tirei a coberta do rosto, sentei do lado dele.
Samuel- todo mundo se foi.
Gigante- eu tô aqui Samuel.
Samuel- você nem gosta de mim.
Gigante- é só no que eu penso, em você o tempo todo, se não é gostar é o quê?
Samuel- não precisa falar coisas para me agradar, não vai ajudar.
Gigante- não é para agradar Samuel, é verdade, eu não consigo para de pensar em você, é maior que eu tá ligado?
Se é maior que ele, então é grande de verdade. Ele me puxou, me abraçou, no ombro dele eu desabei a chorar como uma criança, tanto choro guardado, tanto sofrimento escondido por baixo de uma alegria forçada.
Samuel- desculpa Golias!
Ele passou a palma da mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas. Olhou nos meus olhos, segurou meu queixo com as pontas dos dedos , aproximou a boca da minha, encostou os lábios sobre os meus, e me beijou com carinho. Eu continuei chorando, porque no meio de uma hemorragia o gigante é a compressa que tá estancando o sangramento, dói quando aperta ,más eu sinto que vai passar.
Paramos o beijo quando meu celular tocou. Atendo e quase não acredito na voz do outro lado.
📲Bella- Samuel, pelo amor de Deus não desliga.
📲Samuel- Bella?
📲Bella- escuta por favor, eu preciso de ajuda, o irmão do Apollo me trouxe para um sitio, eu não sei onde é, nem sei o que ele vai fazer comigo, eu preciso voltar para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...