amor incondicional- Parte final

499 48 21
                                    

Elisa narrando- depois de uma noite de festa,uma noite cheia de emoções, voltamos para casa, nossa casa, ela ainda é a mesma casa, pequena, simples,  com dois quartos, um banheiro, tem de diferente só uma pintura nova, alguns móveis novos e o quarto rosa das meninas, as pessoas comentam como temos tanto dinheiro e ainda moramos na mesma casa? Como o líder da facção não tem a casa mais luxuosa do São Carlos? Porquê não moram em um condomínio longe do morro?

Eu não ligo para essas coisas, essa casa é o meu lugar, o lugar que eu um dia odiei, por ser obrigada a morar, más que hoje  faz eu sentir, que o mundo todo é aqui dentro, cada canto dessa casa é um pedaço de história, de uma história de amor, que foi capaz de me fazer renascer, crescer e entender que o maior amor está aqui dentro de mim, é o amor que eu sinto quando me olho no espelho, me achando linda, em cada detalhe, o amor próprio, que eu consegui enxergar, quando vi o meu reflexo através do olhar do homem que eu amo, e através desse olhar eu sou a mulher mais linda, forte e poderosa que existe.

A noite foi agitada cheia de emoções, cheia de alegria, mesmo assim a Pérola e a Mel não se cansam,chegaram em casa, ainda querendo bagunçar.

O Kauã colocou elas para tomar banho, contou, uma história para elas dormir, e voltou para o nosso quarto. Ele me olha com o mesmo olhar carinhoso de sempre, um olhar que só eu sei ler, um olhar que é só meu, e o único que me basta.

Kauã- Vida, eu tô orgulhoso pra caralho de você,  você é foda, uma mãe foda, uma mulher foda.

Elisa- eu te amo!

Abraço ele forte.

Kauã- eu sei que você gosta dessa casa amor, más você merece mais, você é uma rainha merece um castelo.

Elisa- aqui é o nosso cativeiro, é o melhor lugar do mundo.

Kauã- nosso cativeiro? Nem me lembra  uma parada dessa, vai ser sempre nossa casa amor, más as meninas tão crescendo, precisamos de espaço.

Elisa- tá bom, más aqui vai ficar do jeitinho que tá, nosso lugar!

Beijo ele.

Elisa- e pensando bem, vamos precisar de mais espaço.

Coloco a mão dele na minha barriga. Ele me olha.

Kauã- tá de caô! Tá falando sério vida? Você tá grávida?

Elisa- vamos ter mais um carocinho.

Os olhos dele enchem de lágrimas.

Kauã- eu sou o cara mais feliz desse mundão mano,

Ele me beija com carinho.
Eu ainda tenho medo de agir como a minha mãe foi comigo, amar mais um filho do que o outro, tenho tanto medo de que uma das meninas se sinta menos amada, e tenho medo agora que vou ter outro filho.

Elisa- você me faz ser a mulher mais feliz desse mundo, casa comigo?

Kauã- caso, claro que caso! Agora se você quiser.

Eu não sei se um coração, é capaz de amar tanto, quanto o meu ama esse homem, ele tem o poder de tirar meu ar e me devolver na maior naturalidade.

Elisa- te amo!

Duda narrando- hoje seria aniversário do Fábio se ele estivesse vivo, e dias assim deixam o MB triste, ele sente a falta do filho, e por mais que ele tenha a Elisa, O Ryan, as netas, nada e ninguém, é capaz de ocupar o lugar de um filho no coração de um pai, ou de uma mãe, hoje eu entendo a dor dele, só de imaginar dói.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora