MB narrando- quem tá nessa vida tá ligado que qualquer hora pode dar ruim, a sorte não anda com bandido pra sempre, a casa caiu pra mim, capturado como bicho, encarcerado,enquadrado, a liberdade é o que todos por aqui sonha dai após dia , a sombra da maldade por aqui é mais aterrorizante, por aqui é tudo conspiração, cai um no pátio, outro no boi, vacilo aqui é cobrado em dobro, no corpo rotina de castigo, isolamento, comida podre, banho gelado, esculacho e toda essa porra que todo mundo já sabe.
Nada é por acaso, esse tempo aqui dentro serviu pra pensar , pensei em parar com essa porra de vida, se o futuro é incerto o futuro de um criminoso tem a sentença desde sua entrada na função. Aqui dentro a palavra família tem um peso mais forte, porque é quem vai fechar os 10/10, um ou outro mano que vai fechar também o resto é só nome, no mundo você vale o que tem e aqui ninguém tem porra nenhuma.
A noite e o dia é tudo igual, horas que parecem dias, e os cara ainda vem de caô que sou protegido e defendido pelo comando, defendido porra nenhuma, aqui irmão mata irmão por um baseado,aqui a única proteção que vale é a de Deus se é que ele olha atrás das grades.
Tô ligado que quem tá lá fora tá fazendo o corre pra me tirar daqui, é nisso que eu penso todo minuto. Lá fora nós dá importância pra uns bagulho nada a ver né man? briga por nada, não dá valor pro que interessa tá ligado? Quando a solidão bate é que o arrependimento bate junto, aquele bom dia faz falta, aquele sorriso de quem importa, o abraço, aqui tudo faz falta tá ligado.
A noite tá atribulada, em poucas horas vai rolar o resgate, um passo em falso e tudo desanda. O sol nasceu o agente bateu na grade.
Xxx- levanta aí MB.
MB- qual foi eu não fiz nada.
Xxx- vai pro isolamento pra aprender.
MB- qual foi eu não fiz nada.
Os outros presos ja acordou na neurose, fui arrastado e jogado dentro do isolamento, faz parte do plano, pros outros presos não criar problema, mesmo assim essa porra é assustadora, na parede descadas por unhas, manchas de sangue, respirar aqui dentro é difícil.
Ouvi o barulho da tranca no isolamento do lado.
MB- e aí mano
Menor- e aí irmão, porra mano tomara que os cara não demora pra tirar nos daqui isso aqui é foda véi.
MB- tá com medo do escuro mano?
Menor- esse caralho fede, boto fé que não saiu um vivo daqui cê tá doido pô.
MB- relaxa mano jaja nós tá daquele jeito, na rueira mano Menor.
Porra tá demorando pra caralho, boto fé que já tem umas duas horas que jogaram nós aqui dentro, será que deu merda?
Um agente abriu a tranca entregou uma roupa no cabide e um pacote.
Xxx- 10 minutos.
Abri o pacote, tem uma PT, um celular, um sapato, perfume, um pente, espelho, gel ,uma grana, crachá da DEPEN, eu ri da foto,ficou sinistra.
Vesti a roupa,um terno social preto, fiquei todo engravatado,nunca tinha vestido essas roupas, me olhei no espelho pequeno dei um grau no cabelo, todo social .
O agente voltou.
Xxx- a sala da diretora tá livre pra vocês pegar ela, o resto é com vocês.
MB- pode crê.
O menor me olhou.
Menor- trajado de advogado com cara de bandido, porra! Abre esses dentes caralho, pra quê essa cara fechada porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomantikElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...