Justiça

495 49 18
                                    

Bella narrando- caída  no chão, eu me arrastei para tentar chegar no Fábio, meu filho tá todo perfurado, no colo do MB, meu menino, que eu tanto amo, que eu tanto lutei para proteger, que eu tanto tentei guardar para que ninguém fizesse mal, tá morto, meu filho morreu!  pelas minhas mãos, eu matei meu filho, eu matei!

Olhei para o MB acalentando o corpo do Fábio morto, ele me olhou de volta com ódio. Eu não aguento tá doendo muito, eu não vou conseguir viver com essa dor, meu filho não pode ter morrido, por favor meu Deus não faz isso comigo.

Bella- Faaaaaaabio!

Desesperada eu gritei, um grito de dor que sai do meu peito. Continuei me arrastando, eu não ligo para o tiro que levei nas costas, dor nenhuma no corpo é maior do que essa que estou sentido no peito.

O Samuel parou com o pé quase encostando no meu rosto, me impedindo de continuar me arrastando, aprontou o fuzil para o meu rosto.

Bella- me deixa chegar perto dele, me deixa ver o meu filho!

Falei suplicando.

Samuel- você matou o seu filho!

Bella- não! Eu não matei ele.

Fechei os olhos tentando acreditar nas minhas palavras, más só consigo ouvir os disparos que eu mesma dei contra o Fábio.

Samuel- matou sim! O Fábio tá morto.

Bella- naaaão!

Samuel- e agora chegou a hora de pagar a conta.

Bella- atira! Termina o que você começou, me mata Samuel.

Samuel- fácil assim?

Bella- em nome da nossa amizade, em nome de tudo o que a gente viveu, atira na minha cabeça.

Samuel- você tá grávida.

Bella- eu não posso colocar outro filho no mundo, eu não posso viver sem o Fábio, não posso viver com a dor de ter tirado a vida da única pessoa que me fazia respirar, tá doendo muito Samuel, por favor atira, pelo amor de Deus atira.

Kauã- não é pra atirar em ninguém aqui sem eu mandar.

O Kauã grudou nos meu cabelos, me arrastou para perto do MB que segura o Fábio chorando. Colocou a mão no ombro do MB.

Kauã- bora irmão, você tem que sair fora, deixa oFábio aí no chão.

O MB me olhou, fixou os olhos no meu.

MB- sua desgraçada eu vou arrancar seu coração com a minha mão, maldita, eu vou te matar com as minhas mãos!

Kauã- vamos mano, sei que é foda pra tú segurar a onda agora, más é o certo, leva a Duda pra casa,eu vou fazer o bagulho andar por aqui.

Os soldados foram saindo, e levaram o barão arrastado!
O MB beijou a testa do Fábio, fez o sinal da cruz e deitou ele no chão, se ajoelhou em frente ao corpo do filho morto, chorou e saiu de mãos dadas com a Duda.

Olhei para o meu filho morto no chão, meu menino, meu amorzinho ,me perdoa, me perdoa por ter feito mal para você, eu te amo mais que tudo filho, minha vida acabou Fábio!

Nao consegui tocar o rosto dele, toquei a ponta dos dedos que estão rígidos e frios, meu filho  lacorda por favor, levanta Fábio! Vamos meu filho, vamos para casa, tomar um banho, eu vou fazer o sanduíche que você gosta, vamos jogar vídeo game, não terminamos de ver aquela série Fábio, por favor filho levanta!

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora