Elisa narrando- não consegui ver quem é o maldito que tentou matar o Kauã, quem faria isso e porquê? Até onde eu sei ele não tem inimigos, é lider de facção más não tem guerra declarada e mesmo tendo rivais de comando, não matariam ele estando nesse estado, até para o crime é considerado covardia demais.
Parei para recuperar o ar, segurei a mão do Kauã, enquanto os médico religam os aparelhos, olhei para ele.
Elisa- eu senti que você tava correndo perigo, eu senti que precisava vir correndo pra cá, eu não sei o que isso significa sabe? Eu tô um pouco perdida ainda, eu achei que com os outros era amor, e não era, tenho medo de dizer e me enganar de novo.
Eu quero ele com todas as minhas forças, nunca desejei tanto poder sentir, tocar, beijar e amar alguém como eu sinto quando penso nele, nunca tivemos nada tão intenso que fizesse nossos corpos sentir que precisam um do outro, más meu corpo sente , o meu coração sente, e eu acho que não preciso dizer.
Os médicos recolocaram alguns dos aparelhos nele, eu só queria que ele apertasse a minha mão, abrisse esses olhos cor de mel, e me chamasse para ir pra casa, eu só queria poder dizer para ele que eu quero ficar presa a ele o resto da vida, que eu me sinto forte quando tô perto dele, que me sinto protegida e amada como nunca me senti, e que ver ele assim sem reagir tá me matando também.
Os médicos saíram e me deixaram sozinha com ele, olhei para ele com carinho, passei a mão no rosto dele, acariciei os cabelos, não sei se ele pode me ouvir, se faz alguma diferença eu estar aqui todos os dias conversando e contando coisas esperando um simples sinal, uma resposta, que tá demorando tanto para aparecer, más eu não vou desistir, não vou deixar ele sozinho nunca, mesmo que todos me digam que é em vão que ele não vai sair daqui, que eu tenho que viver a minha vida, más eu não posso mais viver a minha vida sem ele, não posso mais libertar meu coração, sendo que só ele tem a chave.
Lágrimas escorreram pelos meus olhos, uma saudade sufocante tá tomando conta de mim e eu não sei mais como suportar ela, cada segundo a mais é uma tortura.
Elisa- eu poderia pedir pra você desistir e descansar disso tudo, mas eu não consigo Kauã, eu não consigo te deixar ir, não consigo colocar um ponto final no que eu tenho sonhado pra nós, não pode ter sido tudo em vão, eu não sou perfeita e não sou a garota certinha e frágil eu sou egoísta, eu quero você, quero que você viva por mim!
Peguei a mão dele e coloquei na minha barriga.
Elisa- nosso carocinho de feijão tá crescendo e tá mexendo muito,já dá para saber se é menino ou menina, más eu quero descobrir junto com você, eu tô te esperando e vou esperar o tempo que precisar, porquê eu posso até ficar confusa más meu coração, não! Eu te amo Kauã, eu te amo!
A mão dele mexeu na minha barriga, pensei que eu tava ficando doida, más mexeu de novo, e apertou os dedos mais forte, olhei pra ele.
Elisa- eu te amo Kauã, eu te amo! Você tá me ouvindo? Eu te amo!
Os olhos dele se abriram devagar, e me olharam, lágrimas escorreram pelo olho dele.
Elisa- acorda meu amor, volta pra mim! Você consegue, eu sei que consegue.
Ele abriu a boca com dificuldade, e sussurrou devagar.
Kauã- eu te amo!
Meu coração parece um bobo, me sinto tão feliz, "eu te amo" parece uma frase curtinha, e para muitos é apenas uma frase, más eu sonhei com isso todos os dias, todas as noites desde que segurei ele nos braços quase morto, eu não sei direito o que é amar, posso ser nova pra isso, alguém como eu que acreditou que o amor estaria em coisas bonitas e tranquilas, me deparei com a forma mais dolorida de amar, e descobri também que essa frase é a forma mais linda que Deus deixou para unir duas almas para eternidade e que assim seja com as nossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...