Traira

480 42 18
                                    

Lucas narrando- tava querendo sair fora da favela, acompanhar a decisão da justiça pegar minha parte da grana que o meu pai deuxou e fazer alguma coisa da vida, más a Duda tem razão eu cheguei até aqui e não posso sair sem saber a história toda e tentar entender ela, se é que tem como entender um bagulho desse, decidi trocar ideia com o chefe né pra saber se eu era esse filho aí mesmo.

Meu plantão hoje era na segurança da casa do MB, ja ia trocar uma ideia com ele e desenrolar logo esse bagulho, más a Duda chorou pro neguim deixar eu fazer o seguro dela, tá cheia dos esquema com o policial, tô até vendo esse bagulho pipocar pra cima dela.

Já anoiteceu e o MB ainda não deu as cara, só a Bella que passa e não fala com ninguém, faço nem questão, filha da puta mentirosa.

A Duda ligou, fui pra casa tomar um banho me arrumar, e fui pra casa dela chamei, o Pedro abriu.

Pedro- e aí?

Lucas- a Duda tá aí?

Pedro- tá se arrumando, entra aí.

Lucas- tá de boa eu espero aqui mesmo.

Pedro- meus pais não estão aqui se o seu medo é esse, anda entra.

O moleque é gente boa, entrei.

Pedro- sobe lá, ela só tá fazendo maquiagem, o dela é a segunda porta.

Lucas- de boa.

Subi bati na porta.

Duda- entra!

Caralho como ela tá gata, fiquei curtindo lombra olhando pra ela.

Duda- que foi? Tá tão ruim assim?

Lucas- ta porra! Tá gata pra caralho.

Duda- obrigada.

Lucas- véi essa ideia com esse polícia vai dar ruim Duda.

Ela virou para o espelho, e continuou a se maquiar .

Duda- Lucas relaxa é só um cara, só isso!

Lucas- um cara sozinho pode fuder com o morro todo.

Duda- ele não vai fazer isso, se quisesse já tinha feito.

Fiquei esperando ela um tempão.

Lucas- vai demorar muito aí?

Duda- acabei!

olhei ela dos pés a cabeça, linda demais.

Duda- você tá um gato também.

Lucas- vai que eu desenrolo uma delegada, uma juíza nesse comboio de cana aí.

Ela riu.

Duda- que perfume bom deixa eu sentir.

Ela chegou bem perto de mim e encostou o nariz no meu pescoço puxando o ar para sentir meu perfume, me arrepiei inteiro.

Lucas- e aí? Tá bom?

Duda- perfeito!

Ela saiu na minha frente e eu atrás, me peguei olhando para a bunda dela, desviei o olhar sorrindo.

Entramos no carro, ela fala muito e quer saber de tudo.

Duda- me conta falou com o MB? Como foi?

Lucas- não falei, não vi ele.

Duda- como assim? Vai na boca, usa o rádio pra chamar ele.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora