MB narrando- que fita maluco, vi essa menina crescer é tipo minha filha pô, nada a ver mano, de qual foi a da Duda? caralho isso me coloca em uma fita errada com meu mano, deixa pra lá, não aconteceu porra nenhuma, é isso aí, já tenho b.o demais pra resolver.
O neguim entrou..Neguim- saudades da Bella dona?
MB- saudades de quando tudo era mais de boa, tá ligado?
Neguim- boto fé, a vida é cabulosa, más jajá isso passa pô, e vocês fica de boa de novo.
MB- a vida faz curva parceiro, más não faz retorno.
Neguim- MB filosofando? esse é do bom!
MB- nem fumei pô, tô esperando tu pra salvar.
Neguim- demorou
Subimos pra Lage da boca, ele bolou o baseado em silêncio.
MB- qual foi neguim, tá rolando alguma parada e tú tá de segunda pra me falar?
Neguim- aí parceiro abre teu olho com teu pivete pô.
Mb- qual foi agora irmão?
Neguim- ele tá muito colado no Kauã mano, tá no 10/10 o Kauã não vacilou na função, más o cara não é de camaradagem não, ele não desce mano, eu vejo a maldade de longe.
MB- tô de olho no Fábio a função toda tá na cola dele, más esse teu grilo com o Kauã aí pô é por causa da Duda né não?
Neguim- a Duda não tem nada com ele, é porque ele me cheira a morte irmão, é do tipo que se ganhar espaço bota pra fuder, tem que ficar ligeiro, se liga no que eu tô te falando, tenho faro fino parceiro.
MB- vou ficar ligeiro.
O neguim não erra, se o Santo dele não bate é porquê tem alguma coisa, então vou ficar de olho no Fábio e nesse comédia.
Fábio narrando- a favela tá suave, a melhor coisa que aconteceu foi meu pai meter o pé dessa casa, matei dois coelhos num tiro só, me livrei da estranha da Elisa e do otário do meu pai, eu podia esperar a herança chegar pra assumir o morro,más quem deita na vala e leva terra na cara não esquece, o RJ todo vai pagar pau pro chefe mais novo e mais foda que vai ter, respeitado, temido, até quem não deve vai abaixar a cabeça quando eu passar, idade pra quê? Pra puxar o gatilho só precisa apertar o dedo.
Já tô entrando na mente de uns, o bagulho vai ficar doido todo mundo tem um preço.
Dormi de boa com o cabal na minha cama, levantei meio dia, tomei banho coloquei o uniforme da escola e desci.Bella- acordou tarde de novo Fábio?
Fábio- passei a noite estudando rainha, a senhora tá gata eim?
Ela riu.
Bella- já falei que não quero o cabal no quarto.
Fábio- qual foi mãe, o cabal não faz mal pra ninguém .
Bella- más a sujeira que ele faz não é pouca.
Fábio- deixa lá que quando eu chegar eu limpo.
Bella- e seu pai? Tem visto ele?
Fábio- as vezes, ele deve ocupado com as piranhas da quebrada.
Ela abaixou a cabeça, paga de superada más fica na bad quando acha que meu pai tá pegando alguém
Fábio- qual foi mãe vai ficar por baixo? Coloca a fila pra andar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...