MB narrando- Sai ligeiro da mata, deixei o lixo para os caras limpar, subi na moto e sai doido, a lua hoje tá massa, brilhando pra caralho, passei direto da minha casa e fui pra casa da Duda, olhei para o portão fechado, escalei o muro e pulei, os seguranças ficaram só olhando, já que eu tô parecendo um moleque apaixonado, bora agir como um, abri a porta, ela não tá na sala, olhei em volta, ela desceu as escadas, me olhando sem entender.
Duda- aconteceu alguma coisa? como você entrou? ouvi um barulho e desci correndo pra ver o que é.
MB- eu entrei invadindo como sempre!
olhei pra ela no ultimo degrau da escada e puxei pra mim, ela me olhou.
Duda- você não precisa invadir o que já é seu!
Puta que pariu, como ela é gata!
MB- eu te amo!
Duda- ama?
MB- amo muito, demorei pra falar, porquê queria falar só por falar, eu queria te mostrar que eu te amo, e fiquei com medo real de morrer e não ter te falado, tá ligada? não precisa ficar grilada, é só você que mora aqui dentro.
Coloquei a mão dela no meu peito.
Duda- você mostrou, você me salvou, e também disse que me ama, e eu te amo muito também!
MB- sei lá o que vai rolar no futuro com a gente, más eu quero um agora com você!
beijei o rosto dela devagar, beijei a testa, passei a ponta do nariz pescoço dela, as mãos dela passeiam arranhando minha nuca, nossas bocas se encontraram e se abriram para um beijo, cheio de tudo, tesão, amor, carinho, desejo, terminei o beijo olhando para ela, ela me abraçou forte.
MB- diz que sim meu amor!
Duda- Sim? Pra quê?
MB- eu te quero, casa comigo?
Duda- Casar?
MB- casar na igreja, no papel!
Duda- você não acha que tá cedo?
MB- não, eu acho que te amo demais, quero olhar você dormindo e sorrir ao pensar que você é a mulher da minha vida, quero sentir seu corpo colado no meu todas as noites, não é o tempo que determina o que tem que acontecer é a intensidade com que as paradas acontecem.
Eu não tinha planejando isso, más foi meu coração que falou tá ligado? Um cenário nada a ver pra fazer um pedido desse, aqui na frente dela com a roupa suja de respingos de sangue dos homens que eu acabei de matar, o rosto suado, cansado, carregando um fuzil pendurado no ombro, as minhas mãos tremendo , a respiração ofegante, a barba bagunçada, falando coisas bonitas, parecendo um idiota, ela não vai querer, viajei nas ideia, ela tá certa, tá cedo ainda.
Duda- Eu te quero MB, como nunca quis nada na minha vida, e as pessoas podem até me achar imatura ou que eu tenho pouca idade para amar de verdade, más se esse sentimento que me faz pensar em você a cada segundo, que me faz arrepiar ao fechar os olhos e lembrar dos seu toque, que me faz ter medo de te perder, que me faz querer ser melhor em tudo, que me faz querer abrir os olhos para ver seu rosto, se isso não for amor, eu não sei o que é! você tem razão, o tempo não é nada pra nós dois, sim meu amor, sim para o nosso agora, sim para o nosso amor! Sim eu caso.
Porra não trouxe nenhuma aliança, que merda, tirei o cordão do meu pescoço e coloquei no dela, beijei a testa dela. Sou um cara que não tem muito o que oferecer tá ligado? cheio de feridas, bandido, procurado, mais velho, más eu amo tanto ela que abrir mão não é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...