Farsa

476 47 31
                                    

Duda narrando- Ver o MB saindo pela porta da frente do presidio, me deu uma sensação de dever cumprido, eu consegui a maior parte das negociações com a ajuda do André, com o MB de volta ao morro tudo vai voltar a ser como era antes. O Kauã sabe que sem a minha ajuda ele não ia conseguir fazer esse resgate e eu espero que ele consiga olhar pra mim de um jeito diferente depois de ver do que eu sou capaz.

Fui pra casa com um frio na barriga, é questão de horas para o meu pai descobrir que eu estava na porta do presidio, pilotando carro pra ajudar na fuga subi para o meu quarto preocupada e me preparando para encarar o meu pai, ouvir as batidas na porta do quarto fez meu coração acelerar. 

Abri a porta e meu pai entrou.

Duda- Oi pai.

Neguim- oi pai? é só isso? 

Duda- eu só quis ajudar.

Neguim- me escondendo as coisas? Eduarda você não tem noção do perigo que correu? na merda que se meteu, que porra! eu confio em você caralho e você faz uma parada dessa nas minhas costas, se tivesse acontecido alguma coisa com você, o que eu ia dizer pra sua mãe? uma ficha suja é isso que você quer? passar a vida correndo de policia, ilhada dentro do  morro? é isso Duda?

Duda- não pai, não é isso que eu quero, eu não pensei direito, me perdoa!

Neguim- você me decepcionou .

Duda- eu sei, eu não vou fazer de novo eu juro.

Comecei a chorar, ele falando assim o perigo parece ser mais real , eu não quero ser criminosa. ele me abraçou.

Neguim- agora tá tudo bem, não precisa chorar, más não faz nada pelas minhas costas tá ligada?

já fiz muitas coisas pai pelas suas costas e sei que você ficaria mais decepcionado ainda, más não posso voltar no tempo e fazer diferente.

Duda- eu te amo tanto pai, desculpa ter traído a sua confiança.

Neguim- só não faz mais, o mundo do crime é escuro demais pra você minha filha.

Ele saiu do meu quarto. Depois foi a minha mãe que passou o dia inteiro me dando sermão, eu sei que eu mereço, olhei o celular para ver se tem alguma mensagem do Kuãn más não tem, o Pedro entrou no quarto e se jogou na cama.

Pedro- porquê você fez isso? você não ia se meter em uma fuga dessa assim atoa.

Duda- não tem um porquê eu só quis ajudar.

Pedro- sem essa Duda, você nem se importa com essas coisas ,  me fala.

Duda- foi pra impressionar o Kauã, e pela Elisa para ela ter o pai dela de volta, sem mim ele não teria conseguido resgatar o MB.

Pedro- pelo Kauã? tá maluca? ele não merece esse seu sacrifício.

Duda- eu quis mostrar que sou muito mais do que ele pensa que eu sou.

Pedro- e funcionou? ele terminou com a Elisa?

Duda- como é que é?

Pedro- é isso ai, ele e a Elisa estão juntos.

Duda- que mentira!

Pedro- não é mentira, eles estavam juntos no baile, pergunta pra minha mãe, e parece que é serio.

Duda- ela é minha amiga e gosta do Lucas.

Pedro- então porquê você não pergunta pra ela.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora