Elisa narrando- tá chegando o Natal, tá tão perto de voltar para o morro, me dá uma frio na barriga que chegar a doer, só de pensar em voltar, encarar minha mãe, o Fábio, depois de tanto mal que me fizeram. Más também vou ver meu pai, a Duda, e o Lucas, ver o Lucas, pensar nele me faz sorrir. As aulas estão acabando, e eu ainda não sei o que quero fazer depois, só tenho certeza de uma coisa aqui perto dos meus avós é o meu lugar e aqui que eu vou passar a minha vida.
Cheguei da escola subi para o quarto, olhei o celular,tem uma mensagem do meu pai, uma da Duda, e uma do Lucas, deixo para ler a do Lucas por último, uma piada boba que me fez rir muito, alguém bate na porta.
Elisa- entra!
Alex- oi meu amor.
Elisa- Oi amor.
Alex- tá rindo de quê algum meme engraçado?
Elisa- uma piada boba.
Ele me deu um selinho e pegou o celular da minha mão e ficou mechendo, com o rosto sério.
Alex- Lucas?? Ele te liga todas as noites? essas mensagens, ele que faz você rir?
Elisa- ele é so um amigo e você não devia mecher no meu celular.
Alex- acho que ele é mais que isso, não posso mexer no seu celular? Porquê tá me escondendo alguma coisa? Eu achando que você fosse diferente.
Elisa- eu só falei com ele pessoalmente uma vez , eu não conheço ele.
Alex- não é isso que parece.
Elisa- más é verdade.
Alex- esse é o problema, você me acha inocente, roceiro demais e quer me fazer de bobo.
Elisa- não é isso que eu penso de você.
Alex- e o que você pensa de mim?
Elisa- não é sobre o que eu penso é sobre o que eu sinto, eu amo você!
Alex- então bloqueia ele e apaga o contato dele, não acho mais uma boa ideia essa viajem também.
Ele jogou o celular em cima de mim com raiva.
Elisa- foi você que disse que eu deveria ir ,ver o meu pai.
Alex- eu disse, mas acho que se você for não vai querer voltar.
Elisa- eu vou voltar e você vai comigo qual o problema?
Alex- não gostei do que eu acabei de ler.
Elisa- acredita em mim, se é importante pra você eu bloqueio ele, não falo mais com ele.
Pensar em não falar mais com o Lucas me deixou triste. O Alex chegou perto de mim.
Alex- eu te amo, pensar em perder você me assusta.
Elisa- você não vai me perder.
Peguei o celular apaguei as mensagens, bloqueei e apaguei o contato do Lucas, com o coração apertado e com uma dor.
Elisa- pronto! Fiz o que você pediu.
Alex- fez o certo.
Fiz o certo? Se foi o certo porque fiquei tão triste?
Ele me beijou com carinho, más eu me senti estranha, o jeito que ele falou comigo, o jeito que jogou o celular em mim, não é o meu doce Alex. Interrompi os beijos dele, tirei a mão dele do meu seio.Elisa- quero ir em Cuiabá comprar algumas coisas antes da viagem para levar.
Alex- agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Condicional (cárcere 2)
RomanceElisa é uma menina linda más que se acha feia e estranha, não se dá bem com a mãe, que sempre está a favor do irmão e contra ela, Elisa sente que não deveria ter nascido, se acha incapaz de despertar o amor de alguém, se acha inferior a todo mundo é...