mudança

462 43 18
                                    

MB narrando- fiz o que tinha que fazer, e fiz o que eu ia fazer por qualquer dona vítima de um Jack desgraçado  ,más é diferente eu agi com o ódio elevado a mil, só de ouvir as merda que aquele filho da puta fez com a Duda eu fiquei louco, ninguém pode mexer com ela não, tá ligado? Se mexer eu vou matar, se mexer na intenção ou fora dela.

Tô ligado que tô pisando em capo minado que pode explodir, tem a Elisa que é amiga dela ,tem o meu mano, e tem uma porra de diferença de idade, más tá foda abafar um bagulho que eu não escolhi sentir, e nem sei que porra eu vou fazer eu vou fazer com esse sentimento. Tava deitado no sofá, encaixando minhas ideias, a Jujú sentou no sofá da frente.

Juju- ela é bonita,  acho que ela namora o cara errado.

Mb- tá falando de quê Jujú?

Juju- da Duda, ela gosta de você e namora aquele que veio aqui buscar ela?

MB- ela não é afim de mim, e o cara é amigo dela, sei lá.

Uma amizade ou será que rola alguma coisa? Agora fiquei grilado.

Jujú- ela gosta de você tio, dá para ver pelo jeito que ela te olha, o olho dela brilha, e você gosta dela também.

MB- é complicado.

Jujú- não deveria, quando duas pessoas se gostam elas devem ficar juntas.

MB- quando tem mais coisas envolvidas a parada fica complicada.

Jujú- você merece ser feliz tio, você lutou a vida toda para ter meio amor e meia consideração, e ainda foi traído por uma mulher que recebeu tanto, e não soube devolver esse amor.

Falar da Bella ainda mexe em uma ferida que as vezes sangra, e ela dói .

MB- é  quem sabe um dia a sorte sorrir pra mim, não tive muita sorte com essas paradas.

As duas mulheres que eu amei na vida me traíram, a Hellen que desde que nós era pivete nós namorava, fazia planos ,foi lá engravidou de outro, e ainda infernizou a minha vida,a Bella minha Bella dona, sei lá boto fé que eu sempre amei sozinho, se ela me amasse real, ela não teria mentido tanto, feito o que fez, nem vale a pena ficar pensando nesses bagulho.

Jujú- eu sei que não é assunto meu, más da uma chance para um amor de verdade tio, abre o coração de novo.

Meu coração tá aberto e parece que alguém entrou, sei lá tô ficando doidão já com essas ideias.

Duda narrando- eu não consigo parar de pensar no que aconteceu, fecho os olhos e vejo o sorriso daquele demônio, coloquei meu cachorro na cama, abracei ele.

Pensei no MB, em como ele foi carinhoso, como se preocupou, e como resolveu tudo, eu sei que não posso ficar alimentando esse tipo de sentimento, más é inevitável, é impossível rolar alguma coisa entre nós, meu pai considera ele como um irmão e eu deveria considerar como tio, meu pai não ia aceitar nunca, a Elisa também não, acho que tô viajando, ele não gosta de mim como eu penso, e o que fez por mim teria feito por qualquer outra mulher.

Minha mãe entrou no quarto, deitou do meu lado.

Ana- filha, vai ficar tudo bem.

Duda- tomara mãe.

Ana- me conta sobre o MB.

Duda- sobre quando ele chegou no baile e me salvou?

Ana- não, sobre o seu coração Duda.

Duda- como assim mãe?

Ana- eu conheço você desde sempre filha, conheço esse olhar de medo,conheço seu sorriso, eu não vou julgar você, eu sei que vocês já ficaram, eu vi a aliança dele que a Elisa achou perto da porta do seu quarto, eu sei que você ajudou no resgate dele da prisão não foi pelo Kauã foi por ele, eu sei que você tá apaixonada pelo MB.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora