Rastro de morte

417 49 12
                                    

Kauã narrando- Tá ai o nome do filho da puta que tá conspirando contra o comando, eu quero ver de qual a é desse bicho, não vou alisar filho da puta que age cabritagem não.

Kauã- ai Samuel tá liberado, pode voltar pra tua função, valeu!

Samuel- deixa eu te ajudar nessa missão ai, eu vou lá no morro do prazeres catar o Thiago.

Kauã- ai mano, tú já fez demais tá ligado? pode deixar que daqui pra frente é comigo, pode ficar de boa que só vai pagar quem deve.

Samuel- tá de boa, eu confio em tú.

Porra o bagulho não era pra ser esse rolo todo não, a filha da puta da Bella ia puxar cadeia até o filho nascer, desmamar, e depois ia com a passagem de ida para o inferno, ai vem esses caralhos achar que pode passar por cima do proceder do comando? Porra!

Chamei o fumaça.

Fumaça- da a voz chefia.

Kauã- quero o dono e o sub dos prazeres aqui no QG, junta uma tropa ai e manda buscar, sem caô fala que é um assunto do comando, e se não vier de boa nós vai buscar na marra, e se der trabalho já pode derrubar por lá mesmo.

Cansei de ser otário,  passar a mão na cabeça de quem faz errado não tá funcionando, vou ter que começar a agir, como tem que ser feito, ou respeita o comando ou vai morrer, na lei da selva de pólvora uma faísca é fogo. 

Fumaça- pode crê patrão.

O Fumaça saiu, fiquei olhando a janela, ascendi um, para abrir a mente. Passou um tempo o Fumaça entrou com o Apollo.

Apollo- e ai mano!

Kauã- cadê o Sub?

Apollo- meu irmão sumiu desde ontem.

Kauã- como assim sumiu?

Apollo- sumiu irmão!

Kauã- senta ai e começa a abrir o bico, tem muita coisa errada no teu morro e tú como dono tem que assumir os b.o.

Apollo- eu não tô sabendo de nada irmão, não sei porquê tu me chamou aqui, vim ai na humilde, limpeza mano, o cara sumiu desde ontem,não atende telefone, sumiu do mapa.

Kauã- e tá dentro do teu morro e tu não sabe de nada, tua mulher conspira, teu irmão conspira contra o comando e tu não sabe de nada?

Apollo- da Camilla eu sabia, não vou jogar conversa fora aqui, é minha mulher não esconde as paradas de mim, eu também não ia entregar ela para o comando.

Kauã- e também não vai entregar o irmão.

Apollo- eu nem sei qual é a fita que tá rolando com o Thiago,tô te dando a ideia certa.

Kauã- ideia certa? A ideia certa é que o filho da puta tava passando pano pra vagabunda da Bella, pagando advogado caro pra aliviar a barra dela na tranca, eu quero o filho da puta do teu irmão aqui, ou você vai pagar, né a família que paga, então tu só sai vivo daqui, quando o verme do teu irmão der as caras.

Apollo- eu não tava ligado que ele tava fazendo isso não véi, tô te falando se eu tava passando pano pra Camila matar a dona, eu ia passar pano pro Thiago defender ela? A conta não bate, e uma coisa é eu defender minha mulher, outra é defender meu irmão, que era cana e eu sempre fico na espreita, cabreiro com ele.

Kauã- e coloca um cara que nem confia pra ficar de sub? aí não quero saber de papo, liga aí pra ele, faz teu corre, eu quero ele aqui no QG pra ontem.

Liberdade Condicional (cárcere 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora